Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Mais um drama
J.S.S

Você já teve medo de ficar sozinho com seus próprios pensamentos porque você tem medo de si mesmo?
Eu já, eu tenho muito medo de mim, tenho medo do que eu faria ao outros e muito mais do que eu faria comigo mesmo.
No último mês eu pensei milhares de vezes e me matar, me machucar e em machucar outras pessoas, eu fiz de tudo para não ficar sozinho e fingir que eu estou bem, mas está difícil, por mais que eu seja forte, eu não consigo fazer isso por muito tempo.
Eu estou com medo de mim mesmo, eu sempre estava lá disposto a ajudar meus amigos, sempre respondia quase de imediato, tentava ajudar mesmo quando eu sabia que não podia, sempre fazia de tudo para não ficar sozinho, mas também não queria ter pessoas ao meu redor, não quero ter que fingir por muito tempo que eu estou bem, pois essa dor só fica cada vez mais difícil, evitei ir para a escola para não ter que fingir que eu estou bem, ter que fingir sorrir e me alegrar.
Nem sei quantos surtos eu já dei e destruí meu quarto, nem quantas vezes eu já fiquei com raiva e explodi com alguém, eu aprendi a esconder tão bem meus sentimentos que agora nem eu consigo decifrar o que sinto.
Eu queria que pelo menos uma vez você me entendesse que você perguntasse se eu estou bem, me dissesse que sou importante sem eu ter que falar, forçar ou comentar.
Eu me abri com você para que ficássemos mais próximos mas nada mudou, eu queria poder contar tudo que eu já fiz de bom e ruim, mas não se mais se consigo confiar em você, em ser sincero totalmente sincero.
E você nunca percebeu porque eu não sei se você me conhece tão bem e isso está me destruindo.
Você e meu amigo e não sabe que cada vez que eu fico ativo falando e porque eu tenho medo de ficar sozinho comigo mesmo, eu só queria conversar aleatoriamente até não ouvir mais meus pensamentos, eu nunca vou consegui esquecer o que eu fiz mas eu vou tentar apenas ignorar, mas eu preciso da sua ajuda.

Número de vezes que este texto foi lido: 53089


Outros títulos do mesmo autor

Contos Ja estou quase la J.S.S
Discursos Mais um drama J.S.S
Cartas Talvez um adeus J.S.S
Cartas Talvez um adeus J.S.S
Poesias Pedir ajuda J.S.S
Poesias Filtro J.S.S
Poesias Turbilhão J.S.S
Poesias Voar J.S.S
Poesias Emocional J.S.S
Poesias Amizades perdidas J.S.S

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56713 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55036 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54934 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54720 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última