Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A guerra global contra os cristãos
Antonio Magnani



A perseguição aos cristãos já dura praticamente quase 2000 anos, e todavia, têm se acentuado grandemente nesses tempos hodiernos e a grande mídia raramente menciona sobre este assunto tão importante.
Ao folhearmos às páginas da história, podemos ter um pequeno resumo da perseguição no mundo. Os cristãos foram perseguidos no Novo Testamento, houve a perseguição judaica e a grande perseguição pelo Império Romano, onde milhares de vidas foram ceifadas atrozmente. Também houve perseguição aos cristãos pelos Persas,Godos,Muçulmanos,Otomanos, Alemanha Nazista e também em países comunistas.
Segundo dados atuais da ONG Missão Portas Abertas, hoje 260 milhões de cristãos estão sendo perseguidos e mortos em mais 60 paises do mundo. E a tendência é aumentar a cada ano, pois o sistema globalizado tenta destruir no mundo, os valores judaicos cristãos.
No Brasil um país “aparentemente” livre, a perseguição têm acontecido através da grande mídia, cinema ,carnaval, literatura, teatro, postagens nas redes socials e sobretudo muitos artistas têm se levantado contra a fé cristã. Também no Congresso alguns politicos têm engrendados leis na surdina para calar a voz cristã. Com a pandemia houve vários ataques aos cristãos no Brasil, e a grande mídia, não fez nenhuma menção.
Quando vejo esta guerra global contra os cristãos, me faz refletir sobre as palavras de Jesus, registrada em Mateus 24: 9, em que diz: Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Em 2º Timóteo 3:12 diz que: Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus, serão perseguidos. E tudo isso terá que acontecer para que se cumpra a Palavra de Deus.
Na abertura do quinto selo, muitos cristãos ainda serão mortos, segundo o que está escrito em Apocalipse 6:9-11 “Quando ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam. Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? Então, a cada um deles foi dada uma vestidura branca, e lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como igualmente eles foram.”
A perseguição ela tem o seu lado positivo, revela quem é o verdadeiro cristão diante de muita pressão. E tem como objetivo primordial purificar a Noiva de Cristo, para o Noivo Jesus Cristo, que em breve estará voltando para buscar Sua Igreja.

Número de vezes que este texto foi lido: 151


Outros títulos do mesmo autor

Frases Os santos são anônimos Antonio Magnani
Frases Uma profunda frase sobre oração Antonio Magnani
Artigos Josué orou e o sol parou Antonio Magnani
Romance Uma história de amor Antonio Magnani
Artigos Jesus Cristo descrito por Paulo Antonio Magnani
Artigos Tudo sucede a todos Antonio Magnani
Poesias Muito verniz e pouca raiz Antonio Magnani
Poesias Morreu com ou de Covid 19 Antonio Magnani
Artigos A oração de Jabez Antonio Magnani
Artigos Oração de Danil Antonio Magnani

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 56.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2020
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 68673 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 55755 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 44471 Visitas
IHV (IAHU) e ISV (IASHUA) - Gileno Correia dos Santos 44370 Visitas
Minha namorada - Jose Andrade de Souza 44175 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 43788 Visitas
Amor e Perdão - Amilton Maciel Monteiro 42303 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 41425 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 41409 Visitas
Amores! - 39969 Visitas

Páginas: Próxima Última