Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Falha em meu Código
Juvenis Saint

Quatro horas da manhã, acordo, pego minha escova de dente, escovo os meus dentes, tomo banho, me preparo para ir para a escola e vou. Segunda feira, as cinco aulas do dia. Duas de português, uma de inglês, duas de matemática. 11 h 15 min. Hora de voltar para casa, chego em casa, lanço minha mochila no canto de meu quarto, vou almoçar, assisto TV até as treze horas, depois vou fazer as atividades do colégio, nisso eu vou terminar as vinte horas, depois disso vou jantar, depois do jantar eu vou dormir e fim do dia, amanhã repetirei isso de novo, e depois de novo e de novo e de novo... É assim o meu algoritmo. Na verdade, eu sou uma máquina programada em códigos, devo seguir todos esses passos a cada linha, não tenho consciência, a não ser se eu não tiver um código fonte, entendeu? Sem código sem consciência.
Não sinto nada, só vejo o nada, e agora o que eu faço com o nada? Era para ser assim, eu tenho que ser igual a todos os seres humanos, seguir todos esses clichês, seguir as regras que a sociedade impõe, para eles eu era igual a todos. Só que eles estavam errados, eles não perceberam uma coisa. Um dia eu estava deitado em uma rede, estava apreciando o ócio que chega aos finais de semana, eu conheci uma menina muito linda, eu acho que o termo “linda” não descreveria o tamanho de sua beleza, eu mudei nesse dia. Foi aí que eu descobri que havia uma falha em meu código, um bug, um defeito no meu script, eu era um louco, eu não precisava seguir regras e nem mais esses algoritmos, “sou um computador que criou sua própria consciência.”


Biografia:
não tenho biografia, sem biografia, sem historia, apenas uma folha de papel branco, um arquivo sem conteúdo. Apenas isso, apenas disso. cadstro, senha, senha mestre
Número de vezes que este texto foi lido: 230


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Falha em meu Código Juvenis Saint
Frases Seu nome era Juvenis Saint
Poesias De amor vamos Morrer Juvenis Saint


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2020
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 62637 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 53949 Visitas
Minha namorada - Jose Andrade de Souza 42910 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 40098 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 39980 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 37844 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 37020 Visitas
Amores! - 35070 Visitas
Desabafo - 34610 Visitas
Faça alguém feliz - 33017 Visitas

Páginas: Próxima Última