Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
amor
pessoas não correspondidas
francielly foviks pereira

Resumo:
amar sem ser amado

varias pessoas ficam se perguntando sobre o amor, o que é o amor na verdade nada mais nada menos do que um sentimento que na maioria das vezes e só para machucar por que tem pessoas que não sabe amar, tem gente que pensa que amar quer diser que a pessoa que ela ama tem que amar ela tambem.
O amor para ser legal gostoso verdadeiro as duas pessoas tem que se amar, agora varias pessoas acha que para conseguir a pessoa que ama precisa fazer macumba,simpatias todas essas coisas que a maioria de quem ama e não é correspondido faz.
Mas eu particulamente acho que para ser correspondido é só começar coversar com a pessoa que ama lutar por ela, assim a pessoa vai gostando do seu jeito de ser, de seus modos ai sim ela vai achar que tá gostando de você, mas com um certo tempo ela realmente vai ter certeza que gosta de você.
Obvio que na maioria das veses isso não acontece,na verdade vc fica pensando que nunca vai ter chance de ficar com essa pessoa, mas tudo isso significa que seu coração escolheu a pessoa errada e que o cupido flexo com sua flexa na direção errada como se diz " em vez de ir para a direita foi para a esquerda" pois o amor é ingual.
Em esses casos vc tem que procurar outra pessoa até achar a pessoa certa para vc, mas vc se deve perguntar como é essa pessoa certa.A pessoa certa e aquela que te ama e vc ama ela tabem,que é trabalhadora, batalhadora que corre atras de conquistas.
E uma dessa conquistas que ele comseguiu foi você,pois eu sempre vou dizer que o amor é um feitiço capaz de magoar, acaba com a alegria e provoca dor mas se o amor não fosse assim.. perigoso que graça teria ele.


Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Poesias amor francielly foviks pereira


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
É TÃO IMPORTANTE!... - Alexsandre Soares de Lima 52812 Visitas
ELITE - Alexsandre Soares de Lima 52812 Visitas
frase 1175 - Anderson C. D. de Oliveira 52812 Visitas
DEFINIDO - Alexsandre Soares de Lima 52812 Visitas
POR ONDE ANDA VOCÊ? - Alexsandre Soares de Lima 52812 Visitas
NÃO DESISTA DO CASAMENTO - Alexsandre Soares de Lima 52812 Visitas
ESPELHO DA VIDA - JURACI AUGUSTA DA CRUZ 52812 Visitas
frase 667 - Anderson C. D. de Oliveira 52812 Visitas
frase 1251 - Anderson C. D. de Oliveira 52812 Visitas
Pensamentos de uma vida 5 - Matheus Alecrim 52812 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última