Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Sobrenatural: A Vida de William Branham
O Jovem e Seu Desespero
Owen Jorgensen

Resumo:
Um Excelente livro sobre o missionário que revolucionou a comunidade Cristâ mundial, com os maiores eventos já vistos pela comunidade evangélica ao redor do mundo.

A história completa do missionário que abalou o mundo Cristão. O Rev. Batista foi o evangelista que, com uma mensagem de fé EM "cura divina" conseguiu um feito inacreditável: derrubar as barreiras denominaçionais. O Reverendo conseguiu ser uma unanimidade entre as denominaçôes do mundo todo. Correntes trinitarianas, unicistas, pentecostais, conservadoras, etç; enfim, todas as denominaçôes do mundo (com excessão da Igreja de Cristo ) estiveram presentes nas reuniôes do reverendo ao redor do mundo. Foi um avivamento espiritual sem precedentes na história Cristã e que abalou o mundo cristão. E não era um avivamento baseado em discursos e emoçôes mas na manifestação do poder de Deus: um caso que marcou o ministério deste evangelista foi o do garoto Finlândes atropelado por um velho Ford, na cidade de Kuopio, fronteira com a URSS. 10 anos antes o reverendo tivera uma visão em que Deus o usava para ressucitar um garoto. O Rev. Batista relata a visão e manda que todos escrevam em suas biblias as características do garoto e a história da visão. em todos os avivamentos ele contava a visão e centenas de milhares de pessoas anotavam-na em suas bíblias. Ao ver agora o garoto estendido no asfalto, o Reverendo pede aos irmãos que o acompanhavam para lerem a visão. A descrição correspondia exatamente à do garoto estendido no asfalto. Mesmo duramente castigado, pois fora esmagado contra uma arvore, via-se que a descrição batia com a do garoto. O Reverendo se dirige às centenas de pessoas presente e conta-lhes a visão que tivera, terminando com um desafio: ''Se este garoto não estiver de pé em 5 minutos, eu sou um falso profeta e vocês podem me expulsar da Finlândia". Ao terminar de orar pelo garoto, este dá um grito, ficando imediatamente de pé. Não havia sinal nele de atropelamento, a não ser alguns arranhôes. Por causa deste milagre, se viu naquele país uma cena inusitada logo depois: logo ao término das reuniôes de HelsinK, capital da Finlândia, centenas de soldados soviéticos que haviam atravessado a fronteira comunista atraídos pela história do milagre do garoto atropelado a 2 Km de suas fronteiras, foram vistos na rua confraternizando amigavelmente com os soldados finlandeses. Esta cena seria impossível de acontecer neste país se não fosse o tremendo poder de Deus que se manifestou no avivamento interdenominacional, conduzido pelo Rev. Batista, pois a Finlândia acabara de sair de uma guerra devastadora contra o império soviético, na segunda guerra. Ver inimigos recém saídos de uma guerra que abalou emocionalmente a Europa prova como Deus operava através de William Branham. É um livro para todos lerem, não importa a sua denominação, pois resgata a imagem deste servo de deus, destruída tanto pela idolatria de muitos de seus seguidores quanto pela demagogia de seus adversários no Brasil, que promoveu uma campanha difamatória que raia o desrespeito com a verdade. É um excelente livro de seu biógrafo, Owen Jorgensen, divido em seis ediçôes.


Este texto é administrado por: Eliel dos santos silva
Número de vezes que este texto foi lido: 54842


Outros títulos do mesmo autor

Biografias Sobrenatural: A Vida de William Branham Owen Jorgensen


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔴 Entre meias e gravatas - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior