Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
"A carta que queria o recomeço."
marques bueno

“A carta que queria o recomeço.”




Hoje imaginei um dia para recomeçar, esperando o sol gelado do inverno, na esperança de que ele esquentasse meu gélido coração, tirando-me deste cruel desespero.

Tudo o que queria era apenas dizer amo você, sem receio de falhar, sei que caminho longe da perfeição, somente pretendia não mais perder a direção.

Acabei de ser o responsável por fazer verter em seu lindo rosto aquela lagrima de sangue, meu obcecado vexame, ultrapasso o respeito que é seu nome.

Recomeço os dias contando quantas foram as noites, quantos momentos de descontrole,tempo perdido que à alma some,iludindo o destino,cão ferino,reles madrugadas.

O banquete que preparei para nós serve agora apenas para alimentar os vermes, teu singelo desprezo latente encontrou minha escuridão, afogamo-nos no choro sem convicção.

Número de vezes que este texto foi lido: 61683


Outros títulos do mesmo autor

Poesias “A minha ou tua consciência” marques bueno
Poesias “A pressa não me têm” marques bueno

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 121 até 122 de um total de 122.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Soluções além da gestão tradicional - Isnar Amaral 22 Visitas
Resumo - Medidas cautelares - Isadora Welzel 21 Visitas
Resumo - Trabalho da mulher e do menor - Isadora Welzel 20 Visitas
Resumo - Direitos reais em garantia e de fruição - Isadora Welzel 20 Visitas

Páginas: Primeira Anterior