Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PENSAMENTOS IMPORTANTES PT 03
Márcio de Medeiros Lima

Tenha uma visão crítica à respeito das pessoas, à respeito das autoridades constituídas, tenha também uma visão crítica no que tange aos vários aspectos, sejam eles sociais, políticos, econômicos, culturais, esportivos, acadêmicos, profissionais, filosóficos e de ideologia partidária, mas, sobretudo tenha uma visão crítica de si mesmo, examine-se primeiro antes de tudo, faça um exame minucioso e introspectivo diário. Seja um crítico de você mesmo, reveja seus conceitos, pré-conceitos, valores, pensamentos, atitudes, reveja projetos, a sua postura moral, sonhos, analise as suas crenças, dentre outras coisas.
   Tenha uma visão crítica em 360 graus não só do mundo ao seu redor, mas, principalmente de você mesmo. A crítica construtiva é imprescindível, mas, a mesma deve ser feita com sabedoria e moderação, a crítica construtiva deve permear diariamente a sua vida, e depois, a vida do próximo.
   Faça do seu espaço, um ESPAÇO MELHOR, cumprimente, ajude, participe, respeite, ame, compreenda e busque a paz e a justiça, e procure melhorar a cada dia.
   Acredito que é um desafio hoje aprendermos à pensar, e não aprendermos apenas no que pensar! pense!

   Uma das formas de mudar o mundo, é através da educação, no nível: familiar, acadêmico, moral, ético e cristão.
     Eu sei que é uma pergunta muito chata, mas, quero te perguntar: Será que eu e você estamos preparados para a triste e certa realidade que é a MORTE? e DEPOIS DA MORTE QUERIDO(A)? Como ficam as coisas? Para onde vamos? qual a certeza que temos? Existe vida após a morte? você acredita?
    De que forma você tem se preparado para este triste dia? acredito que todos os dias devemos estar preparados e vigilantes, pois, nunca sabemos o dia e nem a hora. Como estar a sua vida com Deus hoje, agora mesmo?
      
   ⁠Dizem que de boas intenções o inferno está cheio, mas, acredito que temos que ter ótimas intenções, mas, também ótimas ações.
    O que você tem semeado hoje, para colher daqui à 1, 2, 5 anos...? O que plantas hoje colherás no futuro, será algo bom ou ruim, depende da sua semente. Qual a qualidade das suas sementes?




    Márcio de Medeiros-17/07/2021




Biografia:
Sou teólogo e servo do Deus altíssimo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52960


Outros títulos do mesmo autor

Artigos SEMEANDO O QUE IMPORTA Márcio de Medeiros Lima
Artigos DIGA NÃO AO ABORTO!!! Márcio de Medeiros Lima
Frases AMIZADE COM DEUS Márcio de Medeiros Lima
Frases REFLEXÕES IMPORTANTES Márcio de Medeiros Lima
Frases Religião Márcio de Medeiros Lima
Frases tempo Márcio de Medeiros Lima

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 41 até 46 de um total de 46.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Sete sugestões úteis para advogados: - Professor Jorge Trindade 7 Visitas
Prece do trabalhador - Ivone Boechat 4 Visitas
Prêmio Fernando Pessoa: - Terezinha Tarcitano 4 Visitas
Mídia Digital - Simone Zabeu Ferreira 3 Visitas
Como promover energia positiva no ambiente de trabalho - Isnar Amaral 1 Visitas
🔴 Os políticos fazendo a festa - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior