Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Nova Ordem
Mundial
Hélder dos Santos da Glória Duarte

Tudo isto da pandemia foi um plano. O vírus foi feito em Laboratório e foi feito na China. Foi um modo de preparação, para o Anticristo. Primeiro a pandemia, fez com que as pessoas se tornassem frias umas para as outras, através do distanciamento social. As pessoas não se podem abraçar nem beijar. Depois tudo isto, é um modo de
fazer com que as pessoas rejeitem os valores judaico-cristãos. Agora dizem que foi por causa do Natal, que a pandemia aumentou. Por causa dos seres humanos, não se terem afastado uns dos outros. Isto é para fazer as pessoas aceitarem os valores anticristãos. Vão começar a pôr em prática de modo mais intenso, a mudança de Sexo, a homossexualidade, a pedofilia, a eutanásia, o aborto e o incesto e outras situações. Aliás já tudo isto é praticado em muitos países. ACORDEM CRENTES EVANGÉLICOS E Cristãos. A VACINA pode ter efeitos psicológicos para que as pessoa se revoltem contra Deus . E assim aceitem o anticristo facilmente. O cenário está montado! DEUS ME DISSE ISTO. DEPOIS desta situação pandemica vão vir guerras e fomes. DEPOIS 10 PAÍSES OU DEZ reis das nações, vão entregar o governo a um homem muito poderoso, que recebe o governo da Nova Ordem Mundial. Este governo vai ser mundial. Então este governador vai ser facilmente aceito pela humanidade, que está cheia de crises. Social, política, religiosa ( para os anticristãos ) e sanitária. Toda a humanidade ou quase toda, vai reconhecer que este anticristo tem muito poder. Pois até fogo faz descer do céu à terra. Por isso vão aceitá-lo. Satanás vai lhe dar o seu trono e poder. O poder que ele ofereceu a Jesus Cristo, há 2020 anos. Mas Jesus venceu e não aceitou, nada de Lúcifer. Este governador vai aceitar, o poder do diabo. Depois vai haver uma falsa religião, na qual, vai haver, todo o tipo de imoralidade, uma só economia e um só modo social, de viver. Por isso vai ser posta, a marca da besta na humanidade. O seiscentos e sessenta e seis. Depois vem Jesus Cristo que lhe tirará o poder!


Biografia:
Eu nasci em 1963 em Monchique e fui Pastor evangélico. Tenho o 12.ANO feito em 1984 curso de Humanísticos. Tenho o curso de formação de Pastores da Convenção das Assembleias de Deus em Portugal no Instituto Bíblico desta instituição. Morei em várias cidades do país. Começei a escrever há algum tempo. Mas não tenho nenhum livro publicado. TENHO A DOENÇA DE PARKINSON estou na unidade de Longa duração e Manutenção de Albufeira. Pois estou doente.
Número de vezes que este texto foi lido: 52941


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Canaã Hélder dos Santos da Glória Duarte
Poesias A Doença Hélder dos Santos da Glória Duarte
Poesias Rainha do Bem Hélder dos Santos da Glória Duarte
Poesias Invocai Hélder dos Santos da Glória Duarte

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 131 até 134 de um total de 134.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
SENHOR DA VIDA 5 IND 14 ANOS - paulo ricardo azmbuja fogaça 7 Visitas
MISSIVA POÉTICA - Ivan de Oliveira Melo 7 Visitas
Votuporanguense na A2 em 2025 - Vander Roberto 7 Visitas
SENHOR DA VIDA 4 IND 14 ANOS TERROR - paulo ricardo azmbuja fogaça 7 Visitas
300 anos do nascimento de Immanuel Kant - Vander Roberto 5 Visitas
Torneio de Candidatos(as) do Xadrez 2024 - Final - Vander Roberto 5 Visitas
🔴 Aos que eram felizes e não sabiam - Rafael da Silva Claro 4 Visitas
Começou o Paulista Sub-23 2024 - Vander Roberto 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior