| 
	
	 Quando se trata de saudade.. A sua saudade é recíproca? Ela é amorosa? Amigável ou familiar-parental? 
 
 POXA.. Quantos amores queriam ter esse tempo que temos, queriam poder, abraçar, beijar, tocar.  
 
 Quantos pais gostariam de estar perto de seus filhos, de olhar nos olhos e abraçar, sentir perto de si aquele que foi seu desejo/projeto e que por algum motivo seje ele temporário ou definitivo não estão juntos. 
 
 Acredito que agora mais que nunca, seja a hora de fazer aquela ligação, de tocar a campainha e dizer: olha me perdoa, tô aqui, vamos seguir em frente, eu te amo. 
 
 É necessária uma catástrofe a nível mundial para nos mostrar que a vida vale a cima de tudo. Se quando a possibilidade de perder alguém bater a sua porta, isso vai lhe mostrar o que realmente importa, mostra que todo orgulho é fútil e que toda frieza é hipócrita. 
 
 Quando e se for atrás, seje verdadeiro diga o que sente, desabroche, desmorone, e se mesmo assim nada mudar, compreenda que foi um livro que você acabou de viver, feche-o e guarde os melhores momentos na mente, a final a melhor parte de se recordar lembranças é saber que independentemente de tudo elas não irão mudar. 
 
 Vivemos sem tempo e só nós preocupamos quando realmente já não há o que fazer...  
 
 E você já ligou pra sua saudade hoje?
  |