Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Você usa a plataforma de conteúdo Medium?
Você usa a plataforma de conteúdo Medium? O que acha dela? conta bloqueada...
Antonio

Resumo:
Há algum tempo vem usando o medium.com para escrever meus artigos e publicados na internet, hoje Esse é um dos Sites mais conhecidos que oferecem esse tipo de serviço gratuitamente, a visibilidade dos artigos postados é boa, logicamente você deve divulgá-los um pouco para que tenha alguma visibilidade a mais e passem a ser indexados rapidamente pelas buscas do Google e de outros buscadores.





Há algum tempo vem usando o medium.com para escrever meus artigos e publicados na internet, hoje Esse é um dos Sites mais conhecidos que oferecem esse tipo de serviço gratuitamente, a visibilidade dos artigos postados é boa, logicamente você deve divulgá-los um pouco para que tenha alguma visibilidade a mais e passem a ser indexados rapidamente pelas buscas do Google e de outros buscadores.


A princípio não tinha nada a reclamar da plataforma, em média eu escrevia cerca de 2 artigos por dia, geralmente artigos relacionados a dúvidas de outras pessoas, eu as respondia e postava isso no medium, tendo assim artigos em formato de dicas, ou simples dicas relacionadas a várias questões.


Mas como nada é perfeito, veja o que aconteceu:






O QUE ACONTECEU COM MINHA CONTA?
Eu continuei postando artigos normalmente como fazia, a plataforma em nenhum momento me proibiu de postar os textos, fui postando, postando, E um belo dia quando fui acessar um desses artigos postados recebi a mensagem de que o usuário que tinha postado artigo “ no caso eu” tinha infringido algumas regras e a conta tinha sido suspensa.


O engraçado de tudo isso é que mesmo assim eu posso continuar escrevendo os artigos e postando-os normalmente, porém ao acessar o artigo recebo essa mensagem, ou seja “em meu ponto de vista” eles recebem o meu texto, esse texto gera conteúdo para eles…

Mais vai saber…..






SOLUÇÃO PARA CONTA BLOQUEADA NO MEDIUM.COM
Pelo menos no meu caso largar de usar o medium. e usar outras ferramentas similares para indexação de conteudo no Google e outros buscadores, uma das ferramentas que uso muito e é excelente é o "Programa Classificados Grátis PCG" com ele você anuncia em sites de classificados e seus titulos anunciados são indexados no Google e em outros buscadores, assim tendo o mesmo efeito que o medium e ate melhor pois você vai ter visitas também vistas dos proprios sites de classificados.

Referente ao Medium Nem mesmo tive o trabalho de entrar em contato com o MEDIUM para tentar resolver o problema pois se uma plataforma exclui a sua conta sem consideração alguma ou sem mesmo entrar em contato informando qual o motivo, não creio que mereça Atenção Por parte dos seus usuários, por esse motivo não uso mais essa plataforma.


A única coisa que consigo imaginar, que talvez eu tenha feito errado, foi:   sempre que eu escrevo um artigo ou algo do tipo gero muitas palavras chaves e no final desse artigo coloco todas elas, por exemplo:


Palavras chave relacionadas:
1, 2,3, 4…. e assim por diante.

Não sei se esse foi o motivo desse bloqueio,   porém por parte do site não tive retorno algum referente a isso simplesmente bloquearam a conta como se eu nem existisse…




Fica aí a dica para quem usa ou pretende usar essa rede, pelo menos para mim o que ficou Claro foi que ”não dá para confiar” você investe tempo, e no final pode perder tudo de uma hora para outra.


Se alguém souber os motivos pelos quais isso acontece fiquem à vontade para comentar,   inclusive isso iria tirar as minhas dúvidas sobre o que aconteceu, já que não tiveram consideração alguma em avisar que a conta seria bloqueada ou suspendido por algum motivo que seja.


Enfim desejo sucesso e se quiser usar essa rede fique muito bem atento as suas regras, “algo que certamente eu não estava”. Agradeço muito se puder dar um voto positivo essa resposta ou até mesmo compartilhá-la, abraços e até uma próxima oportunidade.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52920


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Como montar um negócio com pouco investimento Antonio

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 151 até 151 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Brasil e Inglaterra com emoções! - Vander Roberto 35 Visitas
O café. - Rodrigo Nascimento 34 Visitas
🔵 Telespectador na linha - Rafael da Silva Claro 32 Visitas
A Alemanha ressurge das cinzas - Vander Roberto 30 Visitas
Brasil x Espanha assustou! - Vander Roberto 25 Visitas
A visita de Macron ao Brasil - Março/2024 - Vander Roberto 4 Visitas

Páginas: Primeira Anterior