Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
AMORES QUE A VIDA NOS TRAZ
SALETI HARTMANN

Resumo:
Através dos meus poemas, crônicas e outros escritos, descobri, com surpresa, que tenho uma certa mediunidade, que abrange, principalmente, contatos com crianças do mundo espiritual. Esta é uma das crônicas a respeito desse assunto, que será incluída num próximo livro sobre esses contatos muito amorosos.



(Para os que acreditam que a vida tem mistérios muito mais belos do que sonha a nossa vã fantasia)

Sem dúvida, tive algumas surpresas bastante agradáveis e amorosas, após iniciar os meus escritos, cujo objetivo era apenas o de sensibilizar as almas aqui deste plano de vida.

Mas, bela surpresa do amor, as almas que mais se sensibilizaram foram lá da outra dimensão, onde Deus plantou mistérios, para que o Homem não destruísse o encantamento.

Quando percebi, estava conversando com mentes de crianças que estavam se preparando para nascer aqui na Terra – e renascer -, e perguntei por que me escolheram para suas comunicações amorosas.

Você escreveu para nós, e nos encantou para sempre!

Escreveu para todas as crianças, e nós lemos o que você eternizou, fez verdadeiras orações para que fôssemos felizes, ao entrar novamente na vida, como crianças também.

Quando entendi que eram as crianças que iriam nascer na minha cidade, uma imensa emoção tomou conta de mim.

Cantei, e elas cantaram comigo, uma canção conhecida de muitos de nós:

“- Quero ver, você não chorar,
Não olhar pra trás,
Nem se arrepender....”
E ser bem feliz.........

Ao que elas respondiam, confiantemente:

Não vamos nos arrepender, nem olhar para trás.

Somos novas pessoas, a partir do momento em que entramos na vida de novo. Amamos você.

Continue escrevendo AMOR!

Porque o Mundo precisa muito de AMOR.

Saleti Hartmann
Professora e Poeta
Cândido Godói-RS


Biografia:
Saleti Hartmann nasceu em 28/07/1958 em Cândido Godói-RS, e já na adolescência começou a escrever. De lá para cá tem 8 livros publicados, divulgando suas poesias, crônicas e artigos, que falam sobre a Paz, Educação, e um mundo sem drogas e violência. Tem 59 anos. Solteira. Acredita na Civilização do Amor. Participa de Antologias poéticas em várias regiões do país, tendo recebido prêmios em alguns concursos literários. Saleti é Professora, Pedagoga e Psicopedagoga, além de Poetisa. Ama a leitura, a natureza, música e pessoas sensíveis à fraternidade humana.
Número de vezes que este texto foi lido: 52893


Outros títulos do mesmo autor

Poesias HÁ UMA FLOR NO JARDIM SALETI HARTMANN
Poesias QUERO FALAR DE PAZ... SALETI HARTMANN
Poesias QUANDO SALETI HARTMANN
Poesias O OLHAR DE MINHA MÃE SALETI HARTMANN

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 81 até 84 de um total de 84.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 10 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior