Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
BOLSONARO NÃO É UM MARGINAL!
Nós, Que Votamos Nele, Não Somos Assassinos!
SALETI HARTMANN

Resumo:
Muitos ramos da nossa mídia e militantes fanáticos de esquerda, estão transformando a imagem do Presidente Bolsonaro na figura de um simples personagem de anedotas, ou, até, como marginal. Esquecem eles, que a grande maioria do povo que votou em Bolsonaro tem um senso de justiça e conhecimento, para demonstrar horror e revolta por tudo isso. Ainda mais, quando usam acontecimentos fortes, como as mortes em Suzano, para atingir, tanto o Presidente, como seus eleitores. Por favor!!! Acordem!!! O ódio não nos levará a lugar nenhum....



Não gostaria mais de retornar ao mundo insano das ideologias fanáticas e sem senso de justiça.

Porém, novamente, navegando pelas páginas do Facebook, encontrei, na página de um militante de esquerda, a seguinte "pérola" negra... negra de mancha, não de nobreza:

"Os responsáveis pelas mortes em Suzano, não é nem o Presidente Bolsonaro, mas aqueles que votaram nele, porque querem armas nas mãos do povo."

Só quero frisar aqui, o que penso, com tristeza, quando leio manifestações odiosas desse teor.

Nosso presidente não é marginal!!! Foi escolhido por um povo consciente, que depositou nele as suas esperanças, e que repudiou, não só a esquerda, como as ideias anti-cristãs que seus seguidores demonstram (não todos) sempre que aparecem na mídia, de alguma ou de outra forma.

Nós, os que votamos em Bolsonaro, queremos o mínimo de respeito, porque somos uma maioria que pensou muito antes de votar. Muitos de nós, inclusive eu, já votamos no Lula, na Dilma e outros de esquerda, sempre acreditando no sonho de um País para TODOS!

Não lembro que desfizeram tanto a imagem de Lula, quando esteve no Poder, a não ser quando foram descobertos os roubos estrondosos do erário público, do qual não sobrou NADA, e cujas consequências estamos sentindo hoje.

Se queremos armas nas mãos de alguém, as queremos nas mãos de pessoas inocentes e equilibradas, para se defender justamente dessa selvageria que tomou conta de muitos dos nossos jovens e de bandidos totalmente perigosos.

Não queremos armas nas mãos de qualquer indivíduo, sabemos que será preciso passar por um crivo psicológico antes de poder ter acesso a uma arma. Enquanto que, quem realmente quer matar, está livre para adquirir qualquer tipo de armamento em qualquer lugar do país, sem limites e sem que as vozes se ergam contra esse barbarismo.

Novamente, quero solicitar, com todo o meu horror: por favor, NÃO COLOQUEM A CULPA DE QUALQUER MORTE VIOLENTA EM NÓS, QUE VOTAMOS EM BOLSONARO.

NÃO SENTIMOS ESSA CULPA, porque somos pessoas de BEM, e porque aprendemos a julgar com Justiça, sem o domínio do fanatismo insano.

Por outro lado, é momento de nos unirmos em preces e orações por todos os atingidos diretamente nessas mortes, e não delegarmos culpa em quem também está abalado com tudo isso.

Se nosso País sofre de todas as maneiras, é, mais do que nunca, momento de UNIÃO, não de jogarmos as culpas em quem também luta para que tudo mude para melhor.

PEÇO A DEUS, NA SUA AMOROSA COMPAIXÃO, QUE RECEBA ESSES JOVENS COM AMOR, COM MUITA LUZ, E QUE ELES TENHAM A FORÇA DE NOS PERDOAR, A TODOS, POR TANTAS INSANIDADES.

Tenham uma Boa noite!

Saleti Hartmann
Professora e Poeta
Cândido Godói-RS


Biografia:
Saleti Hartmann nasceu em 28/07/1958 em Cândido Godói-RS, e já na adolescência começou a escrever. De lá para cá tem 8 livros publicados, divulgando suas poesias, crônicas e artigos, que falam sobre a Paz, Educação, e um mundo sem drogas e violência. Tem 59 anos. Solteira. Acredita na Civilização do Amor. Participa de Antologias poéticas em várias regiões do país, tendo recebido prêmios em alguns concursos literários. Saleti é Professora, Pedagoga e Psicopedagoga, além de Poetisa. Ama a leitura, a natureza, música e pessoas sensíveis à fraternidade humana.
Número de vezes que este texto foi lido: 28467


Outros títulos do mesmo autor

Poesias PASSOS... SALETI HARTMANN
Poesias SONHOS DE MENINA SALETI HARTMANN
Poesias QUERIA SER.... SALETI HARTMANN
Poesias HÁ UMA FLOR NO JARDIM SALETI HARTMANN
Poesias QUERO FALAR DE PAZ... SALETI HARTMANN
Poesias QUANDO SALETI HARTMANN
Poesias O OLHAR DE MINHA MÃE SALETI HARTMANN

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 37 de um total de 37.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2019
 
  Textos mais lidos
E o 7x1 continua... - Roberto Queiroz 1 Visitas
Baseado em mentiras sinceras - Roberto Queiroz 1 Visitas
Homossexualidade não é Doença - Bia Nahas 1 Visitas
SOBRE O PORTE DE ARMAS - SALETI HARTMANN 1 Visitas
Sem explicação - Ricardo Santos de Souza 0 Visitas
O Amor é um tesouro - Ricardo Santos de Souza 0 Visitas
Super Poderosa - Ricardo Santos de Souza 0 Visitas
Um teatro com a cara da gente - Roberto Queiroz 0 Visitas
ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS - paulo azambuja 0 Visitas
Cansei - Carla Bazilio de Oliveira 0 Visitas

Páginas: Primeira Anterior