Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Quem Somos Hoje
Kedson Cabral

Quando os Tempos são Difíceis, Tornamos-nos Desesperados pelos Encorajamentos, Demasiados Lapsos Causando Descarrilamentos, Neglect The Naysayers, There Are Other Ways To Speak With God Besaid Prays, I feel Like a Ghost, My Brain Is Blind, Every Week a Send a Post, I’m Not Training To Be Kind, I´m Just Lost In My Unconscious Mind.

Inspiração Proveniente da Desesperação, a Prática Não Te Leva a Perfeição, Ela Leva-te a Evolução, Os Meus Pesadelos Parecem Uma Quimera em Delírio, Sonhos São Veleidades, de Visionários Ensimesmados em Asilos.

Fear Makes The Wolf Look Bigger.

O Sofrimento é Uma Espécie de Prisão, Onde Não Recebes Atenção de Quem Pretendes Impressionar, Podes Pegar o Sol a Lua, Não Ira Funcionar, é Como Travar Uma Batalha Com Uma Simples Navalha, é Sacrificar Todas as Peças em Busca da Vitória, Pois Ela é a Única que Fica Gravada Nas Páginas da História, é saber a Diferença entre o Certo e o Errado, é Voltar ao Passado, e Trazer os Erros Para o Presente.

Tendo em Mente, que Nem Com Uma Segunda Oportunidade, O Sofrimento Desaparece De Verdade, Uma Vez que Consigas Diferenciar o Seu Sabor, a Felicidade Estará Sempre Aprisionada, Será Como Um Sorriso Apagado, Jamais Poderá Ser Inflamado, Será Como Uma Vela Que Produz Luz, Mas Nunca o Suficiente, Para Acabar Com a Escuridão, é Este o Sentimento Que o Sofrimento Produz, Quando Chega ao Teu Coração.

Kudza


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52830


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Estupidez Quântica Kedson Cabral
Poesias Legados Inofensivos Kedson Cabral
Poesias Períodos De Estagnação Kedson Cabral
Poesias Intervenção Especializada Kedson Cabral
Poesias Dissidentes Carismáticos Kedson Cabral
Poesias Coerência Espiritual Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 51 até 56 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 28 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 21 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 20 Visitas

Páginas: Primeira Anterior