Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Coração Esquecido
Kedson Cabral

Por Um Segundo, Desliga-te Do Mundo Que Conheces, Abandona Os Teus Interesses, Paixões e Magoas, Deixa As Lágrimas Fluírem Como Águas, Guiadas Pela Corrente, Sonho Com o Passado Enquanto Vivo No Presente, Lamentações São Como Algias, Referenciadas Pelo Órgão Independente, Afoga o Sofrimento Que Guardas Neste Lindo Rosto, Que Compõe Este Belo Monumento.

Tu Não És Uma Mulher, Mais Sim Uma Deusa, És o Meu Coração, Alegria e Tristeza, A Tua Chegada Na Minha Vida, Foi Como Vida Vinda Do Espaço, Crias-te Um Espaço, Onde Não Havia Espaço, Para Amar, Queimas-te Os Fusíveis, Que Faziam O Meu Cérebro Funcionar, Entrei Numa Espécie De Déjà Vu, O Que Fez O Tempo Parar, BOOM, BOOM, BOOM! Só Ouvia O Meu Coração a Acelerar.

Com Ele Veio O Medo De Libertar, Estes Mesmos Sentimentos, Escolhi Suprimi-los e Deixa-los ao Relento, Recebi Uma Dádiva Do Paraíso, Mas eu, Sendo Um Puto Sem Juízo, Deixei O Medo Dizer. “TU NÃO TENS O QUE È PRECISO” Agora Sempre Que Passas Por Mim, Com Aquele Sorriso Que Faz o Dia Nascer, Vendo a Tua Sombra a Afastar-se, Começo-me a Aperceber, O Quanto Fui Parvo, Estúpido e Ignorante, Isso Tem-se Repetido, Todo o Momento De Cada Instante, De Todo Instante, Da Minha Vida, Nesta Vida.

“Quality Proves Itself”

Kudza


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 64220


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Esperando Em Vão Kedson Cabral
Poesias Conflito De Valores Kedson Cabral
Poesias Eternidade “A Eterna Verdade” Kedson Cabral
Poesias Sem Escolha Kedson Cabral
Poesias Patente Da Vida Kedson Cabral
Poesias Movimento Direcional Kedson Cabral
Poesias Acesso Emocional Kedson Cabral
Poesias O Despertar Da Força Kedson Cabral
Poesias Paz Na Terra Kedson Cabral
Poesias Libertar A Mente Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 41 até 50 de um total de 57.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
haicai 1 - Deborah Valente Borba Douglas 65645 Visitas
Abrir corações - Anderson Carmona Domingues de Oliveira 65638 Visitas
Outros vales - Queóps 65628 Visitas
Lágrimas em minha janela - Flora Fernweh 65628 Visitas
Sentimento verdadeiro - Yuri Felipe Rotermel 65593 Visitas
O que uma viagem ao Atacama aos 70 me ensinou. - Rodrigo Nascimento 65582 Visitas
Reta final da 1ª fase do Paulista A2 - Vander Roberto 65572 Visitas
Uma MOTIVAÇÃO a mais - Cínthia Caminha dos Santos 65556 Visitas
frase 870 - Anderson C. D. de Oliveira 65550 Visitas
LIVRO DE JASPER 1 IND 14 ANOS - paulo ricardo azmbuja fogaça 65549 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última