Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Desperta de um sonho de amor.
Paulo Vieira da Silva

Estou sonhando com meu amor que romântico, ouvindo choro, risos, sentindo o medo, quem me chama? o “CIÚME” acorda ela não te ama mais deve ter outro na vida dela ela, nem lembra de você, tá curtindo a noite com outro, e você dormindo sonhando com ela, não quero, deixa eu em paz sou um sonhador, este beijo eu conheço que amor, posso ficar aqui para sempre, o sonho ė tão bom ao lado dela, que amor este, que sonho lindo tudo perfeitos, um sonho ideal, vocė voltou te amo agora ficaremos juntos para sempre, tudo que eu sempre quis um amor eterno, acordar quem me chama? ” INCERTEZA” , não não deixa eu dormir quero continuar aqui com ela, então continua dormindo, sonhando com um amor que pode não existe mais, deixa eu sonhar vou continuar no meu sonho, acordar agora quem me chama? a “ILUSÃO” acorda está sonhando com um amor baseado na perfeição romântica através de uma ideia contida na sua mente, você não sabe o que se passa na mente dela, este amor pode não estar no coração dela ė uma miragem, não vou continuar a dormir e sonhar com ela , acorda quem me chama? Sua “CONSCIÊNCIA” agora chega de sonhar, ė só um sonho de amor não é real, você não tem idéia se ela ainda te ama ou sonha com você, tenha coragem, pare de sonhar, vá até ela fale olhando nos olhos dela no mundo real, pare de sonhar com o romantismo contido no mundo das ideias, não vou acorda deixa eu com minhas ideias, contidas no passado do meu amor estou com ela no agora, chega acorda agora mesmo quem me chama? sou a “REALIDADE” o que tem a me dizer, eu sou quem você vai ter que enfrentar quando acordar, me enfrenta, a realidade não são só flores, existem pedras no caminho também, não há bem que sempre dure, muito menos mal que nunca se acabe, não vou acordar não quero acordar, aqui são só flores o bem prevalece o sonho ė perfeito, levanta acorda quem me chama? a “ESPERANÇA” levanta enfrenta a realidade que eu te ajudarei pode ser que exista amor no coração dela, Deus pode te abençoar a voltar com ela, e ser feliz ainda dá tempo, basta coragem e persistência, que vai dar certo, ta bom agora sim vou acordar, sinto na sua expressão o respeito ao meus sonhos, sinto que você vai me ajudar a torná-lo real, que me guiará para um futuro melhor, mas então todo este sonho era de um amor de uma pessoa idealiza, que reside no mundo das ideias mas não é real, se eu não enfrentar a realidade e ter esperança e fė em Deus não existirá na vida real o contato no aspecto físico do real, agora entendo o que são sonhos uma ideia contidas no objetos abstrato e concreto dos desejos humanos , estão todos vocês então certo estou amando a ideia de amar ela, mas não sei se ela me ama e eu não tenho coragem de enfrentar a realidade, e mais uma coisa idealizada que real, tudo ė baseado no mundo das ideias, tudo é lindo maravilhoso, eu agora sei que é gostoso ter sonhos bons a gente não quer acordar, sou a” REALIDADE” vou te dar um Conselho nunca se esqueça o mundo das ideias são só conceitos, ideias e romances criados pela nossa mente, às vezes a realidade pode ser outra, sou a “ ESPERANÇA” também vou dar um conselho tenha coragem para enfrentar a realidade, vá até ela, declare seu amor e siga seu coração, continue e não desista do amor verdadeiro, e seus planos para o futuro com ela, fale olhando nos olhos dela, eu vou te ajudar vou junto com você, não vou te abandonar se você também não me deixar, liberte-se deste mundo romântico platônica das ideias sonho de amor perfeito, e ir para a prática agora se faz necessário, aí sim você pode transformar este sonho em realidade.



Biografia:
Paulo Vieira
Número de vezes que este texto foi lido: 52866


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Não seja ignorante. Paulo Vieira da Silva
Poesias Gratidão a um amor verdadeiro Paulo Vieira da Silva
Poesias Meus conselho baseado no meu empiricismo Paulo Vieira da Silva
Poesias Paulo Vieira da Silva
Poesias Só Deus é eterno Paulo Vieira da Silva
Poesias Sempre há uma luz para nós guiar Paulo Vieira da Silva
Poesias As vezes Paulo Vieira da Silva
Poesias Amor verdadeiro Paulo Vieira da Silva
Poesias O tempo não volta Paulo Vieira da Silva
Poesias Deus existe Paulo Vieira da Silva

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 40 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Como Tratar com a Autoridade Civil – Parte 5 - Silvio Dutra 52800 Visitas
QUANDO - orivaldo grandizoli 52800 Visitas
VOCÊ ME PREPARA - Cléia Mutti Fialho 52800 Visitas
Plena felicidade - Josenande 52800 Visitas
A Morte João Batista – Mateus 14.1-12 - Silvio Dutra 52800 Visitas
O Senhor é Rei Eterno - Charles Haddon Spurgeon 52800 Visitas
UMA DEMOCRACIA DOENTE - DIRCEU DETROZ 52800 Visitas
A solução é um sorriso ! - Gabriela Azevedo 52800 Visitas
APENAS SIGA EM FRENTE!! - Anderson de oliveira 52800 Visitas
Cadáver do amor - Déborah Menezes 52800 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última