Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Gestão por meio do ambiente quântico
Isnar Amaral

Resumo:
Como ter sucesso no trabalho e mais saúde nos ambientes por meio de um ambiente quântico? O gestor Isnar Amaral explica.

A gestão por meio do ambiente quântico controlado ainda é aplicada de forma tímida na administração empresarial, talvez por não ser conhecida ou por não ser entendida. No entanto, os resultados a partir deste método são muito positivos.
É importante salientar que o gestor não precisa ser um expert em física ou biociências e nem mesmo ter algum conhecimento científico para implantar um sistema quântico no seu negócio. A terceirização, neste caso, é uma ótima opção.
Veja bem, não estamos falando aqui de computação quântica operacional.
Ao contrário do que se imagina, a gestão quântica não tem regras próprias, rotinas ou estruturas rígidas a serem seguidas, pois tudo são possibilidades. Deve-se ficar nas perguntas e observar, sentir, entender, tomar decisões e agir a partir dos sinais que se apresentam, normalmente em forma de oportunidades e coincidências. Paralelo a isto, um sistema quântico instrumental fica agindo permanentemente no ambiente do negócio, focado nos padrões de energia dos propósitos.
Em uma rápida explicação de como isto funciona, vamos considerar que tudo o que existe são sistemas que se correlacionam entre si. Todos os elementos materiais na sua essência estrutural são formados por moléculas e, então, por átomos, logo, tudo é energia, ora onda, ora partícula. Milhões de combinações acontecem a cada momento causando uma correlação entre tudo o que se encontra em determinado ambiente. Se este fluxo de energia não for direcionado, pode gerar qualquer resultado. O “meio” no qual tudo isto pode ser controlado, através da reprogramação quântica, é o que denomino de Ambiente Básico. Ele envolve todo o universo de possibilidades do negócio.
Na prática, é implantado um sistema instrumental de Reprogramação Quântica no Ambiente Básico empresarial, que atua como coadjuvante na gestão. Isto significa que o administrador não necessita dispor de tempo e nem de pessoal para se envolver com o processo. A implantação deste método é imediata e não exige pré-requisitos.
Se compararmos a empresa a um barco a remo, a implantação deste sistema quântico representa colocar uma vela com vento favorável, ou seja, o ambiente passa a ser propício.
A gestão por meio do ambiente quântico é uma realidade já para inúmeras empresas e atividades profissionais de todos os portes. Alguns resultados observados são o realinhamento e crescimento pleno do negócio, a harmonização, o bem-estar e a motivação da equipe, a conquista de novos clientes e mercados, o surgimento de novas oportunidades de forma crescente, entre outros pertinentes de cada empreendimento.

Isnar Amaral
Gestor Ambiental – CRQ 05203390
Especialista em Qualidade do Ambiente
www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 52983


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Como promover energia positiva no ambiente de trabalho Isnar Amaral
Artigos Como promover energia positiva no ambiente de trabalho Isnar Amaral
Artigos Sincronia Sistêmica: Isnar Amaral
Artigos Tudo flui quando o ambiente é favorável Isnar Amaral
Artigos Impactos da poluição eletromagnética nos ambientes Isnar Amaral
Artigos Inovação na gestão de equipes Isnar Amaral
Artigos Sincronia Sistêmica: Isnar Amaral
Artigos O ambiente de trabalho interfere na atitude da equipe Isnar Amaral
Artigos Desenvolvendo um ambiente empresarial favorável Isnar Amaral
Artigos A energia mais forte predomina no ambiente empresarial Isnar Amaral

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 82.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69002 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56751 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55087 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55029 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54901 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54879 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54793 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54762 Visitas

Páginas: Próxima Última