Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
*Heróis anónimos*
suzana zandamela



O sonho de infância de todos nós é conhecer o seu super herói, famoso de capa e poderes mágicos. Minha mentalidade mudou quando conheci a dona Marlene, perdeu o marido cedo e teve que sustentar seus filhos com a venda de bebidas alcoólicas, muitas vezes se embrenhou na mata escura para buscar lenha, enfrentou cobras, escorpiões mais nunca desistiu, para que seus filhos crescessem e tivessem a melhor educação. Na minha opinião essa senhora é uma heroína anônima.O guarda noturno que deixa sua família desprotegida para proteger bens e pessoas, que muitas vezes não compensa o seu esforço, esses profissionais são heróis anônimos. Os responsáveis pela recolha de lixo, esgoto e cemitérios são heróis anônimos que muitas vezes são desprezados pela sua profissão mas nunca deixaram de faze lo, porque sabem que apesar de todo o preconceito que sofrem precisamos deles para viver em um ambiente saudável. Por isso saibam desde já heróis de verdade são pessoas anônimas que lutam apesar de tudo para o bem estar de todos. Sempre que possível aperte a mão desses profissionais e mostre seu orgulho por eles.

*Suzana Zandamela*


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52940


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Seja Homem……. suzana zandamela
Crônicas Vim morrer em casa suzana zandamela
Crônicas A hipocresia das senhoras suzana zandamela

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 61 até 63 de um total de 63.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔴 Atila, o rei dos energúmenos - Rafael da Silva Claro 16 Visitas
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 16 Visitas
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 13 Visitas
O desatre no RS em Maio/2024 - Vander Roberto 9 Visitas
🔴 Os esquerdistas invadem a América - Rafael da Silva Claro 6 Visitas

Páginas: Primeira Anterior