Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
J O I C E 1717
Deusdete da Silva Santos

Não existe mulher feia, mas você tem uma alma lindíssima a ponto de não conseguir descrever e fala a verdade com tanta clareza que comove quem te ouve, além disto você usa a melhor maquiagem do mundo que é o sorriso vindo da alma. Deus te abençoe e que conserve sempre assim. Que Deus te abençoe por conseguir governar seus atos.
Joice, você sabe que o futuro de uma nação está nas crianças, eu provo que é trabalhando que a criança aprende um oficio e que o trabalho dignifica e enobrece a pessoa. Rico ou pobre deve começar trabalhar desde criança desde que preserve um horário para a escola. Quando chegar a maioridade tem estudo e profissão e experiência de trabalho. Eu tenho a lamentar que as crianças ficam vagando sem ter o que fazer, aí vem a oportunidade de arranjar um bico e vai se enturmar com os amiguinhos que já conseguiram um caminho que é a boquinha de vender drogas. É claro que vão desenvolvendo nesta área chegando ponto de traficar, roubar, assaltar e muito mais que você sabe. Joice cuide das criança, ofereça aos empresários uma compensação para cuidar das crianças, assim acaba com assaltos mortes e o banditismo em geral, e você vai ser uma brasileira maiúscula, cheia de honrarias dando glória a Deus pelo que conseguiu alcançar. Que Deus ilumine seu caminho e melhore mais ainda seu QI !!!


Biografia:
Como todo brasileiro deseja um pais digno de viver e desenvolver.
Número de vezes que este texto foi lido: 52822


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Situação política do Brasil Deusdete da Silva Santos
Cartas O Brasil que eu quero Deusdete da Silva Santos

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 12 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Brasil e Inglaterra com emoções! - Vander Roberto 35 Visitas
🔵 Telespectador na linha - Rafael da Silva Claro 32 Visitas
A Alemanha ressurge das cinzas - Vander Roberto 29 Visitas
O café. - Rodrigo Nascimento 27 Visitas
Brasil x Espanha assustou! - Vander Roberto 23 Visitas

Páginas: Primeira Anterior