Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PAULO AFONSO
Ricardo Santos de Souza

PAULO AFONSO
PAULO AFONSO, CIDADE SITUADA NA BAHIA; CERCADA PELO RIO SÃO FRANCISCO E VIGIADA PELOS SEUS VIZINHOS DE PERNANBUCO E ALAGOAS.
PAULO AFONSO, ILHA BONITA, CHEIA DE AR PURO E MUITAS BELEZAS NATURAIS.
PAULO AFONSO, DO CPA E DO COPA, CIDADE DAS BELAS IGREJAS E DE PODEROSAS CACHOEIRAS.
COMO TU ÉS FESTEIRA! ADORA UM ARRASTA PÉ, DANÇA UM REGGAE COMO NINGUÉM, PULA UM AXÉ, UM FORRÓ ENTÃO; SEGURA SEU ZÉ!
CIDADE RECEPTIVA NAS SUAS GRACIOSAS FESTAS JUNINAS, NA FOLIA DO COPA VELA, NO NATAL, NO CARNAVAL, EM TODAS AS ESQUINAS, TUDO É MOTIVO PARA FESTA, PARA COMEMORAR A VIDA.
PAULO AFONSO, CIDADE DE GENTE BONITA QUE BUSCA A FELICIDADE SEM SE ESFORÇAR; SEU POVO, APESAR DO CALOR ESCALDANTE E DE TODAS AS DIFICULDADES, AGRADECE A DEUS DE JOELHOS POR NESSE LUGAR MORAR!
PAULO AFONSO, DO BONDINHO, DO TRIO ELÉTRICO, DO BELVEDERE, DAS MURALHAS DE SUAS HIDROELÉTRICAS, DO COLÉGIO “SETE DE SETEMBRO”, DO BAIRRO POTY, DA RUA DO CENTRO, DO PAREDÃO DO EXÉRCITO, DA CHESF E DA IMAGEM MARCANTE DO BOI SENDO ENGOLIDO PELA SUCURÍ.
PAULO AFONSO, CIDADE DE MUITA HISTÓRIA, RECONHECIDA NA GRANDE MÍDIA PELA SUA CULTURA FESTIVA E SEUS ESPORTES RADICAIS, ONDE HOMENS CAEM DO CÉU, CORREM SOBRE AS ÁGUAS, PULAM DE PONTES ALTAS E ATRAVESSAM O FOGO SOBRE DUAS RODAS.
PAULO AFONSO, CIDADE DA DONA NEUZA E DO SEU MIRO, DO SEU DJALMA E DA DONA MARIA, DA SENHORA MONTANA E DO MEU GRANDE AMIGO DE INFÂNCIA, VALDEIR.
PAULO AFONSO, NÃO TE VEJO A MUITO TEMPO, GUARDO COMIGO MUITAS SAUDADES E LEMBRANÇAS BEM VIVAS DESSA CIDADE QUE ME DEU A LUZ, EM AGOSTO DE UM ANO QUALQUER.
PAULO AFONSO; DA BAHIA, DO BRASIL E DO MUNDO.


Biografia:
Minha própria autoria.
Número de vezes que este texto foi lido: 52873


Outros títulos do mesmo autor

Poesias DOS 09 AOS 16. Ricardo Santos de Souza
Romance Minha Namorada Ricardo Santos de Souza
Poesias Te Amo Ricardo Santos de Souza
Poesias Renascer Ricardo Santos de Souza
Poesias Inabalável Ricardo Santos de Souza
Poesias Estou Aqui Baby Ricardo Santos de Souza
Poesias Nunca Te Esqueci Ricardo Santos de Souza

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 171 até 177 de um total de 177.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 16 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 8 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 7 Visitas

Páginas: Primeira Anterior