Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Que sabe Eu e Você podemos ajudar....quem sabe....
inexistente
jecer de souza brito

Resumo:
Eu sempre acredito que posso colaborar com o pouco que sei e creio também que no processo de colaboração que me predisponho, irei aprender coisas novas

Que sabe Eu e Você podemos ajudar....quem sabe....

A minha vida é engraçada por causa dos outros que acham graça, enfim, se estivesse no deserto seria uma tristeza só. Meus Amigos, meus Irmãos, minha Família e Todos que se relacionam comigo Profissionalmente, Socialmente, etc. Fazem a graça da vida que é a convivência e sou grato a Todos por isso e gosto de escrever e falar sobre, pois, meus objetivos são claros que são os seres humanos, as Pessoas, os Leitores e Todos que interagem amigavelmente.
Eu sempre acredito que posso colaborar com o pouco que sei e creio também que no processo de colaboração que me predisponho, irei aprender coisas novas, sensações novas e possibilidades diferentes, acho até que, deveria ser mais barato a participação em eventos, redes e todos os tipos de aglutinação de Pessoas, mas sei que o sistema capitalista não permite e tudo tem o seu preço.
Eu gosto mesmo é de liberdade e autodomínio, talvez por isso que escrevi o livro Gestão de Sentimentos e quem conseguir gerenciar bem o seu Eu, também conseguirá se encaixar nessas rotinas abruptas da vida e encontrar seu espaço.
O dinheiro é importante, mas não é tudo e às vezes é necessário criatividade, imaginação e uma pitada de espiritualidade para prosseguirmos acreditando na graça da vida. A fé proporciona essa força motriz de pensar que tudo será melhor, mas fé e entusiasmo não paga dividas (lembra do capitalismo), temos mesmo que arregaçar as mangas e suar a camisa, mas se tinha que fazer isso mesmo, fazer com fé é mais gostoso.
O que não faço é ir crendo em tudo sem comprovação e isso faço sempre, ouço, analiso, confirmo e depois aplico, agindo assim a assertividade é melhor. Outro aspecto é que sobrará tempo e conhecimento para dar o seu toque, sua personificação e seus arranjos que quando Alguém se deparar com a obra, vai dizer: - É a cara de “Fulano”!
Outra coisa que me chama atenção é o padrão e não que ache que tudo deve ser padronizado, mas organizado e organização é quase sinônimo de padrão, assim, prefiro o silencio ao opinar sobre o que não sei....entretanto, permaneço concentrando para ver se aprendo e consigo subtrair a cada dia um pouco mais da vida e volto a agradecer meus Amigos por isso e as minhas próprias decepções, afinal, existe experiências sem rugas?
Aquilo que não posso suportar, nem mudar e também não tenho a solução exata, Eu deixo como esta, marinando, tolerando e cozinhando com pouco fogo até saber o que fazer e já conclui que não adianta defenestrar de vez...e um dos grande fenômenos da vida é viver como ser humano coletivo, ou seja, sabendo que existem um montão de outros humanos por ai, com dores, com sentimentos, com dinheiro (ou sem ele), com sonhos, com vontades de viver e chegar a algum lugar e, quem sabe, Eu e Você podemos ajudar, quem sabe......


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 61655


Outros títulos do mesmo autor

Corporativo foco, fé fenômeno jecer de souza brito
Corporativo Engrenagens Humanas jecer de souza brito
Frases vislumbrar jecer de souza brito
Poesias Brasileiros jecer de souza brito
Ensaios elipses jecer de souza brito
Poesias funções essenciais jecer de souza brito
Poesias O Poder da Educação jecer de souza brito
Poesias confortável solidão jecer de souza brito
Poesias pensamento positivo jecer de souza brito
Poesias O Tesouro jecer de souza brito

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 251 até 260 de um total de 268.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Festa de aniversário - Ricardo Peró Job 62045 Visitas
A Mãe do Prefeito - José Ernesto Kappel 62044 Visitas
- Ivone Boechat 62044 Visitas
Os quatro elementos - Ar - Nelson Maia Schocair 62043 Visitas
O amor - Marcos Holanda 62043 Visitas
O Sábio sem Conceito - Henrique de Shivas 62043 Visitas
Uma Breve Indefinição do Eu - Henrique de Shivas 62042 Visitas
Abutre - Ricardo Peró Job 62042 Visitas
Que mulher é essa? - Ivone Boechat 62042 Visitas
Shonen Comics - Caliel Alves dos Santos 62041 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última