Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Bruna Lorena Dos Santos
Raphael Fagundes

É, as vezes paro para pensar, oque seria da gente sem amor, sem esse sentimento que inspira, que deixa feliz, machuca, que te da forças para enfrentar e lutar, que colore sua vida, sim eu estou falando de amor, amor verdadeiro, aquele sentimento que brota não só no coração, mas em você inteiro, aquela "coisa" que não sabemos COMO, QUANDO, POR QUE, surge dentro de nós e cada dia independente das adversidades da vida ele cresce, ele cresce de uma forma que você não imagina, que você não espera, e quando você se depara, está completamente apaixonado e dominado por esse sentimento.
   Amor uma palavra pequena, simples, mas em relação a sentimentos, o mais complicado. Ame como se não houvesse amanhã, ame todos os dias, até mesmo no dia que está tudo desabando, ame, porque o amor ele tem a cura, ele faz um dia horrível virar o melhor. Cuide de quem você ama, aproveite cada segundo juntos, não tenha vergonha, muito menos medo de fazer algo por alguém que você ama, não se arrependa, tudo tem um porque. Ame sem limites, ame sem fronteiras, faça aquelas "loucuras de amor" , não precisa ter vergonha, é o sentimento mais lindo, mais intenso, por que ter vergonha?
   Perdoe quem você ama, pois independente do quão essa pessoa te ama, ela vai te magoar, é inevitável, não somos perfeitos. Seja feliz e não tenha medo de mostrar isso para ninguém, não importa se a inveja tem sono leve, o amor e a felicidade superam tudo. Deixe a pessoa quem você ama com as mais lindas palavras possíveis, o amanhã é incerto. Faça planos e viva esse amor como se fosse único, como se fosse o ultimo. Não tenha medo de apostar todas suas fichas, sempre haverá um recomeço.
    As mais lindas histórias de amor, são as mais complicadas, garanto. Vale a pena lutar por quem você ama, vale a pena enfrentar todos por alguém ou algo que você ama. Ame, ame sem medo de amar. Fiz esse texto pra minha gordinha linda, obrigado por esses 2 anos de batalhas, uma guerra que vai durar muitos anos né amor? Eu te amo muito Bruna Lorena dos Santos.
    Sei que somos novos e temos muito pela frente, e garanto, eu estou disposto a enfrentar oque for preciso e quem for preciso por você. Vou "sentir sua falta" mais ainda, sei que vai estar lá em inconfidentes, sei que namoramos longe, mas irei sentir mais falta ainda, porque sei que lá você não vai ter tempo "pra mim". Sabe...Eu estou morrendo de saudade de te ver e não vejo a hora, espero que de tudo certo lá, no fundo no fundo eu não queria que você estivesse ai, mas não posso parar sua vida por causa de mim, já errei e queria mostrar pra você o quanto eu te amo, que independente dos meus erros, não muda quem eu sou, aquele gordinho de 2 anos atrás, aquele namorado meloso e chato.
    Quero que saiba que eu me arrependo no fundo da alma pelo erro que cometi, mas quero que saiba também que eu te amo, e te amo de verdade, não é atoa que sempre falei isso, 24 horas por dia e mesmo você brava comigo eu falava, que cada palavra, cada texto que te escrevi nesses 2 anos, nenhuma palavra foi em vão, nenhum sentimento foi falso, eu realmente te amo e quero muito viver com você, ter um futuro uma vida e uma família. Dividir planos, vontades, sonhos, felicidades e tristezas.
    Bom minha princesa, faça uma boa viagem, obrigado por existir na minha vida, e me desculpa por cada idiotice dita, ou cada erro brincadeira idiota, me perdoe. Eu juro nunca tive a intenção de te magoar.
    Eu to aqui morrendo de saudade de você, obrigado mais uma vez por me fazer tão feliz assim, eu realmente amo você, e vou te amar com todas minhas forças!
"Fica tranquila que a missão. De te fazer feliz é minha."


Este texto é administrado por: rfagundes
Número de vezes que este texto foi lido: 59435


Outros títulos do mesmo autor

Romance Bruna Lorena Dos Santos Raphael Fagundes


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Visita a Sala São Paulo - Adriana Rodrigues Januario Peixoto 73 Visitas
DESVENDANDO O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA - Luana Pereira Santana Pascoal 67 Visitas
Tempo - André M Hemerly 67 Visitas
Sobre Paulo Coelho - Flora Fernweh 14 Visitas
Previsões Mega da Virada - Flora Fernweh 14 Visitas
Sacra analogia do drama - Flora Fernweh 14 Visitas
O nascimento da poesia - Flora Fernweh 14 Visitas
Memória e mentira - Flora Fernweh 14 Visitas
Pseudônimo desvirtuado - Flora Fernweh 14 Visitas

Páginas: Primeira Anterior