Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
“É tempo de buscar ao Senhor." (Oséias 10.12)
Charles Haddon Spurgeon

Do mês de abril é dito que deriva o seu nome do verbo latino aperio, o qual significa abrir, porque todos os botões e as flores estão abrindo, e estamos chegando às portas do tempo florido.
Leitor, se você ainda não é salvo, possa o seu coração, de acordo com o despertar universal da natureza, ser aberto para receber o Senhor.
Cada botão de flor desabrochando avisa que é hora de buscar o Senhor; não esteja fora de sintonia com a natureza, mas deixe seu coração desabrochar e florir com santos desejos.
Você me diz que o sangue quente da juventude salta em suas veias? então, eu lhe suplico para que gaste o seu vigor para o Senhor.
Foi para minha felicidade indizível ser chamado por Deus na juventude, e eu poderia, de bom grado, louvar ao Senhor todos os dias da minha vida por isso.
A salvação é de valor inestimável, que ela venha quando for, mas oh! uma salvação precoce tem um valor duplo nela. Rapazes e moças, já que vocês podem morrer antes de chegarem ao auge da idade, "É tempo de buscar o Senhor."
E vocês que sentem os primeiros sinais da decadência da velhice, acelerem o seu ritmo.
Será que eu observo um pouco de cinza misturado aos seus cabelos? Os anos estão roubando em ritmo acelerado, e a morte está se aproximando em marcha precipitada, então que cada um desperte para colocar a sua casa em ordem.
Caro leitor, se você está agora avançado em idade, deixe-me suplicar e lhe implorar para não adiar por mais tempo. Há um dia de graça para você agora - seja grato por isso, mas é um tempo limitado que fica cada vez mais curto. Aqui nesta sala silenciosa, ao aproximar desse mês de Abril, eu lhe falo o melhor que posso por meio de papel e tinta, e da minha alma mais íntima, como servo de Deus, eu coloco diante de você o alerta: "É tempo de buscar o Senhor." Não rejeite esse aviso, ele pode ser a sua última chamada para se livrar da destruição, a sílaba final do lábio da graça.

Texto de Charles Haddon Spurgeon, traduzido e adaptado pelo Pr Silvio Dutra.


Este texto é administrado por: Silvio Dutra
Número de vezes que este texto foi lido: 61654


Outros títulos do mesmo autor

Artigos “Permanecemos nEle” - João 4:13 Charles Haddon Spurgeon
Artigos Lembrar Sempre dos Benefícios Charles Haddon Spurgeon
Artigos “Poderoso para salvar” (Isaías 63:1) Charles Haddon Spurgeon
Artigos Lançai Fora o Medo Charles Haddon Spurgeon
Artigos O Livre Arbítrio - Um Escravo Charles Haddon Spurgeon
Poesias O Grande Trono Branco Charles Haddon Spurgeon
Artigos Antídoto contra os Desígnios de Satanás Charles Haddon Spurgeon
Poesias A Serpente de Bronze Levantada Charles Haddon Spurgeon

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 221 até 228 de um total de 228.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Investigação preliminar no processo penal - Isadora Welzel 124 Visitas
Resumo - Ação Penal - Isadora Welzel 122 Visitas
Resumo - Competência criminal - Isadora Welzel 120 Visitas
Resumo - Pronunciamentos, sentença e coisa julgada - Isadora Welzel 115 Visitas
Matemática na Ponta do Pé - Patricia da Cruz de Lima Sales 101 Visitas
Cores em Movimento - Patricia da Cruz de Lima Sales 78 Visitas
Entre Gritos e Lágrimas - Patricia da Cruz de Lima Sales 69 Visitas
Sala de Leitura: Um Espaço de Descoberta e Prazer - Patricia da Cruz de Lima Sales 68 Visitas
Trabalho em Equipe e Aplicações da Matemática - Patricia da Cruz de Lima Sales 57 Visitas

Páginas: Primeira Anterior