Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O meu amor se perdeu no escuro da vida.
O meu amor.
Letícia de Jesus Dias

Resumo:
Então hoje eu estou aceitando o fato do meu marido não me ligar, não me enviar um sms ou voltar para casa afinal ele se foi e nunca mais vai voltar mais ele estara sempre no meu pensamento porque eu ainda o-amo o bastante para dizer: foi bom os momentos que passamos juntos.

00:30 e até agora o meu marido não voltou, estou preocupada sem saber o que fazer, fui na cozinha tomei um pouco de água porque a minha garganta estava um pouco seca fui na biblioteca peguei o primeiro livro que achei chamado: Onde esta o meu amor? se perdeu no escuro da noite. Tratava-se de uma mulher que sofria de insonia que tinha varios pesadelos e que acordava soada e tremenda todos os dias. 1:30 da madrugada ela acordava assustada olhando para o lado da cama e não via o seu marido então com esse pensamento ela vivia: ''Onde esta o meu marido?''
Quando um dia ela resolveu contar para sua irmã que todos os dias quando acordava não via o seu marido ao lado dela. A irmã de Valeria olhou no fundo dos olhos dela e abraçou-a e disse: '' Minha irmã faz 2 anos que Ele morreu.
     Valeria gritava bem alto: '' ele esta vivo porque pela manhã ele volta pedindo desculpas por está me fazendo sofrer.''
Enfim... esse livro é mesmo emocionante e tragico Valeria estava sofrendo de depressão, esse livro fala sobre a mesma dor que eu estou sentindo porque não é facil voce dormir e acordar e não ver a pessoa que voce tanto amava e ainda ama ao seu lado. O meu marido sofreu um acidente o carro capotou e ele não sobreviveu isso faz 3 mêses e estavamos juntos a 5 anos e o unico momento em que ficamos totalmente sozinhos foi 01-de Junho de 2013 o dia em que ele saiu da minha vida.
Nesse livro que eu lir descobrir que voce pode amar muito uma pessoa e tambem pode perder mais se realmente o amor era verdadeiro concerteza vai continuar dentro do seu coração porque o amor não morre quem morre são as pessoas e cada dia que passa é menos um no mundo é mais um viuvo ou viuva sozinhos e tristes. Então hoje eu estou aceitando o fato do meu marido não me ligar, não me enviar um sms ou voltar para casa afinal ele se foi e nunca mais vai voltar mais ele estara sempre no meu pensamento porque eu ainda o-amo o bastante para dizer: foi bom os momentos que passamos juntos.
Fim


Biografia:
Nascida em 25-11-1997 no Sul da Bahia e desde de pequena com o sonho de ser uma escritora essa sou eu: Letícia de Jesus Dias
Número de vezes que este texto foi lido: 59437


Outros títulos do mesmo autor

Contos As quedas são detalhes. Letícia de Jesus Dias
Contos Eu nao quero mais amar voce. Letícia de Jesus Dias
Contos Voce não vai mais me fazer sofrer. Letícia de Jesus Dias
Poesias No escuro e na paixão da noite Letícia de Jesus Dias
Poesias Não tenha medo de sonhar Letícia de Jesus Dias
Contos Um velho me ensinou Letícia de Jesus Dias

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 16 de um total de 16.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Visita a Sala São Paulo - Adriana Rodrigues Januario Peixoto 41 Visitas
Afetividade no processo de ensino aprendizagem - Vania da Luz Melo 40 Visitas
Discurso de formatura - Renata Aparecida Pereira Silva 40 Visitas
A importancia da leitura nas séries iniciais - Vania da Luz Melo 39 Visitas
Visita a Sala São Paulo - Adriana Rodrigues Januario Peixoto 30 Visitas
DESVENDANDO O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA - Luana Pereira Santana Pascoal 30 Visitas
Avaliação na Educação Infantil - Renata Aparecida Pereira Silva 28 Visitas

Páginas: Primeira Anterior