Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O leitor
João Molon Neto


Descobri tudo que fala quando seus lábios estão selados. Cada palavra ecoa em seu corpo como um grito para mim, da ponta dos pés ao último fio de cabelo, posso ler o que está sentindo, o que deseja dizer e o que está tentando esconder.Apesar do silêncio e da retidão de sua voz, seu corpo se entrega vulgarmente.No escândalo de sua pele traduzo qualquer um de seus idiomas. Desnudo todos seus segredos, penetro no fundo da sua alma e devoro-te completamente.

Não há como fugir, você é um livro que não canso de ler, nada escapa ao meu entendimento; cada capítulo, cada página, cada estrofe, cada palavra, cada letra. Sequer o que está nas entrelinhas é capaz de me enganar. Saboreio tudo e não perco sequer uma vírgula. Consumo seu Ser de tal forma que não sou capaz de distinguir onde eu começo e onde você termina, somos um.

Leio profundamente seus desejos mais íntimos, realizando suas fantasias mais loucas e bizarras. frente, verso e ao avesso, eu estremeço e me deleito. Na brandura de sua pronúncia corporal assino meu nome, com a essência do amor que me anima. Dou-me por completo, por conhecer verdadeiramente seu coração.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Frases Mensurando o amor João Molon Neto
Poesias O leitor João Molon Neto


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Oração do amanhecer - Ivone Boechat 29 Visitas
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 23 Visitas
O desatre no RS em Maio/2024 - Vander Roberto 22 Visitas
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 21 Visitas
🔴 Os esquerdistas invadem a América - Rafael da Silva Claro 18 Visitas

Páginas: Primeira Anterior