Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O amor faz ser do jeito que tem que ser".
Heidi Nascimento

Sabe aquelas histórias de primeiro amor ou de conto de fadas?.Pois é essa não foi assim porque tinha que ser única e diferenciada.Costumo dizer que a curiosidade pode sim render uma bela história e vou contar uma para vocês.

Ela independente,simples do sorriso fácil e sempre cercada pelos amigos.Do tipo marrenta e que não gostava de caras convencidos.
Ele aquele cara que onde chega causa,sempre cercado de garotas,que gostava de chamar atenção e sempre convencido.
Ela:Por gostar de fazer amizades resolve se cadastrar em um site,não mexia muito até que um certo dia deixa o app aberto no trabalho e como o site busca pessoas mais próximas ele achou o perfil dela.Mas até então ela não tinha visto e quando chegou em casa alguém diferente tinha lhe dado um Oi,ela o respondeu educamente e depois parou de conversar,pois não tinha se interessado."Pensou deve ser como todos são".Mas ela mal sabia que aquele seria o homem da vida dela.Ela chateada com algumas coisas resolve começar a conversar com ele e de certa forma ela passa a gostar da atenção dele e começam a conversar frequentemente e a partir daí se inicia uma história que ela não queria saber se teria um começo,meio ou fim a única certeza que ela tinha era a de que queria aproveitar e curtir aqueles momentos.E com o passar do tempo sem ela perceber sentiu o coração batendo cada vez mais forte e a vontade de falar com ele era sempre grande,ela não sabia que aquilo já era o sintoma de um grande sentimento chamado amor.Mesmo assim ela continuou escondendo o que sentia por medo, porém seus olhos a entregavam porque transparecia neles.E ele ainda resistente mas já sentia algo por ela sem saber.Houve um dia em que ela não aguentou e disse o primeiro Eu te amo para ele.A reação dele foi a de surpreendido mas mesmo assim disse a ela mantenha a calma(Mesmo gostando dela já mas não admitia.
Enfim passou pouco tempo e ele a pediu em namoro e começaram a construir um relacionamento.Claro como todos sempre tem brigas,desentendimentos mas o importante é que aprenderam e cresceram juntos como casal a lhe dar com todos os tipos de situações.
No passado ela lutou sozinha pelos dois, e hoje eles lutam juntos e são um só em tudo inclusive em seus sonhos.

   As vezes pensamos que não vai dar em nada.Mas dê sempre o seu melhor que no final você pode se surpreender sim.








Biografia:
Uma das artes mais lindas é a de poder se expressar...
Número de vezes que este texto foi lido: 52911


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Momentos. Heidi Nascimento
Frases Se valorize! Heidi Nascimento
Frases Sobre o Amor? Heidi Nascimento
Frases Recomeço... Heidi Nascimento

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 14 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53906 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53873 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 53799 Visitas
FLORES E ESPINHOS - Tércio Sthal 53768 Visitas
Escuridão - Anitteli Poestista 53764 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 53757 Visitas
Amores! - 53741 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53732 Visitas
Desabafo - 53728 Visitas
O Movimento - Marco Mendes 53717 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última