Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
AMAR DEMAIS 22 NOVEL LIVRE 14 ANOS
DE PAULO FOG E IONE AZ
paulo azambuja

Resumo:
BOM

38



        Adrian entra em casa e vai para a cozinha se serve de 1 copo farto de água e segue para seu quarto, Sandra sai do quarto e segue para a cozinha vê a garrafa ali na pia seguindo para o quarto do filho.
   - Mãe.
   - Era você na cozinha?
   - Sim, me desculpe.
   - Nada.
   Adrian percebe que Sandra esta um tanto relapsa, solta em seus pensamentos.
   - Aconteceu algo mãe?
   - Me faz um favor filho.
   - Sim mãe.
   - Vai até a casa de sua irmã e os chame para jantar aqui.
   - Hoje?
   - Sim meu filho, quero todos á mesa.
   - Aconteceu algo?
   - Eu e o Moi temos algo para falar com vocês.
   - Mãe, não me diga que aconteceu......
   - Vai por favor Adrian.
   - Sim mãe.
   - Só mais uma coisa, dispense por hoje o Enzo, quero falar só com vocês.
   - Tudo bem.
   Na sala a tv desligada, Adrian mexe no celular até que a porta é aberta, Pri, Kauã e Kauê entram, Sandra os recebe sem muitas formalidades.
   Moi olha para eles um tanto sem graça, o clima ali é um tanto tenso.
   - Então mãe chegamos e ai?
   - Acho melhor irmos jantar.
   - Não mãe.
   - Adrian.
   - Seja o que for é melhor que nos fale.
   - Filho.
   - Por favor mãe.
   Sandra entende os sentimentos ali.
   - Tudo bem. Todos sentados, Sandra ao lado de Moi olha para eles.
   - Quando a Priscila teve a noticia da sua gravidez, bem, algo também aconteceu comigo.
   - O quê mãe? Pri pergunta para ela, Sandra com lágrimas nos olhos.
   - Eu e o Márcio, bem, nós tínhamos uma vida de casal, vocês entendem?
   - Não me diga que..........
   - Sim filha, eu fiquei grávida.
   - Mãe.
   - E o bebê?
   Adrian pergunta para a mãe.
   - Ele nasceu?
   - Como mãe, eu sempre estive a seu lado, não vi sinal de sua gravidez.
   - Bem Pri, quando eu tive vocês, foi do mesmo jeito, eu engordei e a barriga cresceu não tanto quanto as demais gestações de outras mulheres, entende.
   - Como assim?
   - Os médicos que cuidaram de vocês, me disseram que a gravidez se formava mais para trás, aquele tipo que a gente diz ás costas, só aparecendo aos poucos dias perto do parto.
   - Mãe.
   - Você Pri, tinha acabado de ter seus filhos, meus lindos netos, eu a deixei por quase 3 semanas e fui para a fazenda onde uma amiga trabalha.
   - Eu lembro, a senhora decidiu de uma hora para outra.
   - Sim, eu fui ter bebê.
   Adrian se emociona com aquilo e diz.
   - Mais eu lembro que a Pri me disse, a mãe não parou de trabalhar.
   - Do mesmo jeito de quando eu tive vocês.
   Moi derrama lágrimas cabisbaixo, Kauã e Kauê sentam com um de um lado do homem o afagando e lhe confortando.
   - Mãe, por quê não nos disse?
   - Como filha, ficamos sem chão, você sem emprego, Adrian foi para fora do país, nos mudamos, tudo em extrema dificuldade.
   - Mais mãe.
   - Aconteceu filha, agora não posso mudar daquela época, só que a vida esta me dando um puxão de orelhas.
   - O quê?
   - Adrian, esteve aqui uma mulher que disse estar com meu filho.
   - Filho, o nosso irmão?
   - Sim eu o deixei em uma caçamba de entulhos e corri sem olhar para trás.
   - Mãe....
   - Aquela mulher, não sei como, ela estava próxima do local e viu tudo, assim que me afastei ela recolheu a criança, meu filho, seu irmão.
   - Nosso irmão. Todos ali em extrema emoção com alegrias.
   Sandra sai do sofá e caminha para a cozinha, todos ali perplexos, logo um a um se levantam e correm até ela.
   - Mãe, vó.
   Ela recebe um forte abraço em grupo, e ali recebe toda a energia que tanto necessitara para o que esta por vir, um encontro com seu filho que fora abandonado.
   - Me perdoem por favor, eu não fiz por mau, eu não sou má.
   Pri a abraça e limpa as lágrimas da mãe com seus dedos enquanto afaga a face de sua mãe.
   - Mãe, pare de pensar coisas assim, todos sabemos o que passou, afinal passamos todos por aquilo, juntos, mãe te amamos.
   - E ele, e ele minha filha, será que vai entender tudo que eu tenho para lhe contar?
   - Com certeza que sim.
   Rosa sai do quarto de Vítor, ali na cama o rapaz olha para tudo ali ao seu redor, coloca a mão ao peito e pega de uma escrivaninha alguns portas retratos.
   - Minha mãe, a outra mãe, eu vou conhece-la.
   Em outro quarto, Rosa desaba num choro, segura com força o lençol de seda em cor púrpura enquanto olha para o espelho preso á parede que segue do teto ao chão.
   - Por que, por que, eu tinha outros planos, agora tudo que penso é na dor daquela mulher,, ela é tão vítima quanto eu.
   A porta recebe uma leve batida, Érico entra ali e Rosa olha rapidamente outra pessoa ao corredor.
   - Mãe.
   - O que foi filho?
   - A Mônica esta aqui.
   - Ah sim, vou ve-la, deixe-a na sala já irei falar com ela.
   - A senhora esta bem?
   - Sim filho, eu estou muito bem. Érico sai, ela levanta dali e vai á penteadeira, faz sua make e escova seus cabelos bem de leve, saindo dali.
   Mônica ali na sala, recebe uma certa atenção de Érico que é o primeiro a ver a vinda de sua mãe.
   - Olá.
   - Oi Mônica, espero que tenha novidades?
   - Na verdade nem tantas, mais trouxe os livros e .....
   - Isso eu consigo com o Iracildo, acho que esta perdendo a mão no jogo Mônica.
   - Senhora.
   - Por favor meu filho, vá buscar a pasta no meu quarto.
   - Sim mãe. Assim que ele sai, Mônica tira do bolso um celular e entrega para Rosa.
   - E isso?
   - Fiz alguns vídeos do local e talvez possa ter algo que a senhora ache de importância.
   - Agora eu terei de ficar investigando seu aparelho, me poupe Mônica, acho que devo lhe mandar para o Oriente.
   - Não, por favor, sabe que não posso pisar naquele.....
   - Naquele lugar maravilhoso, de onde sai o seu pão e sua existência, não?
   12022019..............................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52873


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55698 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54728 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54552 Visitas

Páginas: Próxima Última