Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
AMAR DEMAIS 15 NOVEL LIVRE 14 ANOS
DE PAULO FOG E IONE AZ
paulo azambuja

Resumo:
EXCELENTE

28



      O carro para frente a um hotel barato, ela paga ao motorista ja descendo do veiculo, logo a frente da porta do hotel avista Làzaro com um ramalhete de flores.
   - O que foi de tão importante?
   - Como assim, não queria me ver?
   - Sim, mas, tem algo esquisito, estranhei sua ligação.
   - Só te liguei para confirmar o e-mail que você me mandou.
   - Eu?
   - Sim, oras Pi, o que você mandou de madrugada e hoje pela manhã.
   - Làzaro, eu não te mandei e-mail algum.
   - O que esta acontecendo?
   - Alguém quer nos ferrar.
   - Será a Marisa?
   - Não duvido, porém pode ser seu filho.
   - Jean, não, jamais, ele pode ser grosseiro, rispido, porém jamais jogaria tão baixo assim.
   - Lázaro, eu sou a intrusa, não se ersqueça eles não querem perder, eles me odeiam.
   - Será?
   - Bem, vou indo.
   - Para onde?
   - Minha casa, oras.
   - Ah vai, vamos paroveitar que estamos aqui, vai.
   - Lázaro.
   - Vai gatinha.
   - Ainda não esqueci de tudo que me fez.
   - Pi, tenho família, tem de me entender e outra você tem seu marido e filhos, não se esqueça.
   - Tá.
   - Olha, temos de levar nosso amor nesse ritmo, sempre.
   - Eu sei, mais eu te amo, meu gato.
   - Pietra.
   - Tá bom, chato, estou indo.
   - Vem comigo.
   - Esta louco Lázaro.
   - Por você, sempre. Ela acaba por aceitar e ambos entram no hotel, alguém ao longe tira fotos.
   Samuel termina de ajudar so filhos no banho e segue para a cozinha ao preparo de um mingau para eles, sempre de olho no relógio do seu celular, estranhando a demora de sua mulher em chegar do serviço, ele liga para Moi que lhes diz que ela ja saira e o bar ja se encontra fechado.
   - Onde essa maluca se enfiou?
   - O que foi pai?
   - Nada, vamos logo, o mingau esta ficando pronto.
   - Oba. As crianças pulam de alegria, momentos depois seu celular dá sinal de mensagem e ele confere, " sua mulher esta com outro, logo terá o endereço".
   Momentos depois ele recebe o endereço e algumas fotos do casal entrando no hotel.
   - Pai.
   - O que foi?
   - O mingau.
   - Espere um pouco. Samuel liga para a babá, porém não a acha, na ânsia de saber a verdade ele decide por levar os filhos a casa de Moi.
   - Samuel, o que faz aqui, a Pietra já chegou, aconteceu algo?
   - D. Sandra, Moi, posso deixar meu filhos aqui com vocês, preciso resolver algo, buscar alguém?
   - Quem Samuel?
   - Por favor d. Sandra.
   - Tudo bem.
   - Obrigado. Ele deixa os filhos e segue a passos largos, na esquina entra em um táxi.
   - Para onde sr?
   - Neste endereço, por favor.
   - Sim.
   O carro trafega na velocidade permitida mais Samuel acha lento demais e discute algumas vezes com o motorista até que param frente ao hotel.
   - Obrigado. Ele paga ao taxista e sai do veiculo entrando no hotel, na recepção um rapaz loiro de seus 19 anos o atende.
   - Quarto sr?
   - Preciso que me diga, em que quarto eles entraram? Samuel lhe mostra a foto na tela do celular.
   - Não posso dizer algo deste tipo sr.
   - Qual é o quarto?
   - Sr. Logo o recepcionista é suspenso ali alguns cms do chão, preso ao colarinho pela mão de Samuel.
   - Qual o numero?
   - Vinte e três sr.
   - Você vem comigo.
   O rapaz tenta soltar-se dele mais sem sucesso, até chegarem a porta de onde Samuel ouve gemidos e risadas, Samuel arrebenta a porta num golpe só, entrando ali na cama Pietra e Lázaro.
   - Samuel.
   - Então é isso Pi, você não me respeita e nem aos seus filhos.
   - Pare com isso, você sempre soube disso.
   - Sim, mais agora esse teatro vulgar acaba. Samuel saca de uma pistola e o rapaz do hotel consegue fugir dele aos gritos, ao chegar na recepção ele pega o telefone para ligar para a policia porém alguém entra nesse instante e atira nele com silenciador.
   No quarto, Lázaro e Samuel entram em luta corporal, até que a arma cai ao chão, Pi corre para pega-la, quando consegue ela é golpeada pelas costas na nuca, caindo desmaiada.
   Um tiro é ouvido por todos ali, hóspedes saem dali em pânico e logo a policia é chamada ali chegando prontamente.
   1512018..........................








                        29


              


             Pietra corre sem destino, ela saira antes da policia chegar, não ficara ali com o cadáver do seu marido.
    Samuel sofrera um tiro certeiro no peito.
   - O que eu fiz, o quê?
   Seu celular toca, Moi lhe pergunta sobre Samuel, ela entra em pânico ao ouvir aquilo.
   - Eu, eu não fiz nada, não fui eu.
   - O quê, esta nervosa, vocês se encontraram, aconteceu algo?
   - Não. Ela desliga e entra em um táxi.
   Logo Sandra recebe uma ligação, é da delegacia, as noticias não são boas.
   - O que foi Sandra?
   - O Samuel.
   - O que tem ele?
   - O Samuel esta morto.
   - O quê?
   As crianças escutam aquilo e a cara deles se torna um rio de lágrimas.
   Já quase 8 da manhã quando Pietra vai ao IMl reconhecer o corpo.
   - Sim, é ele. O funcionário a pede para que saia, assim sendo feita, é iniciado o pprocedimento de liberação do corpo para a família.
   Ali sentada no banco ela fica agitada, assustada, Moi senta ao lado dela.
   - O que houve filha?
   - Moi, por que, o que vou fazer agora sem ele, e meus filhos?
   - Fique calma, agora mais do que nunca seus filhos precisam demais de ti, de sua força de sua instabilidade emocional, fique firme minha filha.
   - Eu sei, mais....
   - Agora você é principal responsável por eles, por favor, tem que se forte.
   - Vou tentar, você tem toda razão Moi. Pietra cai ali no choro tendo o alivio e conforto no colo de Moi, Sandra se aproxima e afaga os cabelos de Pi.
   17122018..................................
            









                           30



        O enterro é repleto de fortes emoções, Pietra por várias vezes teve deser amparada por Moi e outros ali, seus filhos ali com ela também cairam em extremo sofrer pela perca do pai, o cemitério estava cheio de amigos e curiosos, até que um homem de seus 35 anos se aproxima dela.
   - D. Pietra.
   - Sim.
   - Sou da investigação, delegacia 4.
   Moi se aproxima deles ali.
   - Por favor sr, respeite esse momento, todos estão sofrendo e ela acabara de perder o pai dos filhos, o amor da vida dela.
   - Eu entendo sr....
   - Moisés.
   - Sr. Moisés, eu lamento muito porém é o nosso trabalho.
   - Por favor.
   - Aqui esta meu numero, por favor, D. Pietra, assim que puder, me ligue ou vá até a quarta depê, por favor.
   - Sim.
   O policial se despede e sai dali, após o enterro, Pietra sai junto de seus filhos e Priscila que a abraça e elas saem emocionadas.
   Ao longe fotos são tiradas e um carro sai de frente a entrada do cemitério.
   Marisa sai do banho em um roupão branco, seu celular dá sinal de mensagem na cama, ela o pega e ali, fotos do enterro de Samuel.
   - Olha só infeliz, o que eu tive de fazer para que saiba que não estou disposta a perder e nem tampouco sou de sua laia, cretina, vagabunda.
   Lázaro entra ali já se despindo segue nú para seu banho.
   - Como foi seu dia?
   - Não me encha, por favor.
   - O que foi Lázaro?
   - Acha que não sei, esta por trás da morte daquele homem.
   - Quem, o macho de sua amante?
   - Dessa vez você foi longe demais.
   - Vá para o inferno. Lázaro vai até a mulher a encostando contra a parede o pescoço dela em suas mãos.
   - Chegamos a esse ponto, Lázaro, vai mesmo cobrar a moeda dela?
   - Chega. O homem vocífera com ela ali, Marisa sai do quarto e ele vai atrás discutindo em gritos ensurdecedores, até que.
   - O que foi pai, mãe, ficaram loucos, para que tantos gritos e essa discurssão, vocês dois nunca fizeram isso, o que esta acontecendo com vocês?
   - Jean.
   - Por favor, não sei o que aconteceu, mais vocês podem deixar os funcionários e os vizinhos fora de suas questões de casal.
   - Filho.
   - Mãe.
   Lázaro toma frente a situação ali.
   - Eu é que te peço, Jean nos deixe por favor.
   - Mais pai?
   - Vai, por favor.
   - Tudo bem, estou indo a empresa.
   - Tá certo, depois eu irei.
   - Tchau.
   - Tchau. Agora ali, cara a cara Marisa e Lázaro.


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52845


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56713 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55036 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54928 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54718 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última