Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
JEZEL LIVRO 2 CAP 9
DE PAULO FOG E IONE AZ
paulo azambuja

Resumo:
BOM

12



   Yoko acorda diante as grades do portão de Hades.
-     Por que me trouxe aqui?
-     Como assim Yoko.
-     Eu não posso estar aqui.
-     Isso sim, só os mortos tem permissão para tal vislumbre.
-     Jocasta.   O mago sente fortes dores de cabeça.
-     Fique tranquilo, não esta morto, ainda, te trouxe para que aceite e sele conosco a nova aliança.
-     Yoko, com a ida da grande guerreira, logo teremos um portal aberto para sempre com outros mundos.
-     A terra deles?
-     Esta vendo, sabia, você entende muito bem a nossa necessidade, não quero ficar restringida só por estes lugares.
-     Você quer tormenta-los.
-     Bem, escraviza-los, isso sim, mais uma pequena punição sim, deverá ser aplicada para que tenhamos o poder totalitário naquele lugar.
-     Por que, por que fazer Esmery de refém?
-     Acorde tolo mago, usável, ela é a chave.
-     A chave, que chave?
-     Como és tolo Yoko, sua mestre é na verdade a chave para os mundos.
-     O quê?
-     Isso que ouviu.
O tigre de Toron’s surge ali ao lado da feitiçeira.
-     Toron’s.
-     Conhece seu poder Yoko?
-     A verdade.
-     Assim o dizem. O animal que a cada movimento muda sua pelagem até ficar num vermelho sangue com pintas pretas.
-     Toque-o.
-     Por quê?
-     Não quer saber o real motivo, a verdade absoluta sobre sua mestre?
-     Eu não devo.
-     Bem, sendo assim. Jocasta levanta a mão direita e prepara o rito de despacho da fera.
-     Espere, não vou ser tão infantil, preciso de respostas.
-     Faça, então. Yoko toca a fera que ruge e neste instante ele perde os sinais vitais, ao longe a grande ferramenta que ceifa as vidas em sua direção, uma moça de faces branca, cabelos longos metade loiro e negros, olhos verdes, traz no corpo um vestido longo de 2 fendas, transparente deixando á mostra sua beleza e a podridão de gente, vários inscritos em fogo são deixados no chão por onde ela passa, ela desce de um cavalo vermelho de olhos em ouro.
-     Quem é você?
-     Quer saber o fim?
-     Quem é você. Esta toca-lhe na fronte e ele grita em extrema dor e tudo lhe é revelado em forma descomunal e ele retorna á vida já em seu templo.
-     O que decidiu, vai estar conosco ou contra?
Uma sacerdotisa possuída por Jocasta lhe envia a questão, Yoko olha para esta e lhe toca os dedos, logo surge um anel preto com pedra de rubi, em seu dedo da mão esquerda.
-     Este é o sinal de nosso pacto.
-     Que seja.
-     Agora só aguarde, ela retornará.
-     E?
-     Tenha calma, agora que estás do nosso lado, já temos quase tudo de que precisamos.
Jezel se aproxima do deserto de Bascar’s, região muito instável, famosa pelas repentinas tempestades arenosas e pelas criaturas do subplano que povoam abaixo das areias.
-     Jezel.
-     O quê?
-     Não estou com um bom pressentimento.
-     Nem eu.
-     Por que não paramos naquele casebre.
-     Que casebre? A guerreira olha para o lado que o rapaz apontou e nada, limpa seus olhos e retorna a olhar para o ponto e ai vê o casebre.
-     Esta enfeitiçado?
-     Com certeza.
Ao se aproximar da porta para bater, esta é aberta e uma menina de olhos vendados em fita preta vai a ela.
-     Por que demorou? Ela pega na mão de Jezel que sente fortes dores no corpo, Jeriah corre para longe a procurar por algo em suas bolsas até que encontra um vidro de onde joga na mão um pó branco e retorna para perto delas, com um breve rito joga na menina que arde no fogo, grita, Jezel se livra dela e com um golpe lhe decepa a cabeça, do tronco saem diversas serpentes que somem na areia e logo saem já se enrolando em Jeriah.
-     Jezel.
-     Fique quieto.
A guerreira entra em seu transe e logo se transforma em sua força total.
Levitando ela tem suas armas todas em posições com um simples gesto seus discos mortais picotam aquelas serpentes, logo o lugar é rodeado por guerreiros das trevas.
-     Demoraram.
-     Morra.
Jeriah tenta se esconder mais não há onde, e ele cava rápido um buraco na areia e cai neste ficando o peitoral para cima.
Jezel inicia sua luta contra aqueles guerreiros que em pouco tempo são derrotados.
-     Apareça, seja quem for, se mostre.
Jocasta surge ali, junto de Izena.
-     Vocês não se cansam, mesmo.
A feitiçeira sopra um pó preto em direção a guerreira mais este é eliminado com uma poção que Jeriah joga, em poucos segundos lhes é mostrado um portal e neste Jezel arremessa a espada que ganhara de Yoko e o bloqueio é desfeito.





INSTRAGRAM - ricardocontos - acessem, muito obrigado.


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52830


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54721 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última