Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A coisa mais estranha do mundo
A busca pelo amor
Lawson Jules

A coisa mais estranha de uma pessoa em busca do amor é que qnt mais vc busca menos vc encontra. Não é como nos filmes q vc olha para o lado e está lá aquela pessoa q vc esperava uma coisa arrebatadora q faz vc perde o chão e pensar -nunca vi um ser mais belo- aquele sentimento de precisar ficar com ela. Pois é, isso é como um sonho, quase impossível de acontecer, por mais q vc espere isso raramente acontece so penso q eu queria q algo disso acontecesse em minha vida, mas com o tempo e o pensamento sobre oq faremos no futuro acaba  q desistimos, e aceitamos a pessoa legal q conhecemos msm não sentido aquele sentimento, não q vc não será feliz longe disso, mas pessoas como eu, q não são normais, não se contentam com o pouco querem uma paixão q faz vc perde o fôlego daquelas q vc conte os minutos longe q vc fique ansioso pra estar perto q vc fique com ciúmes por coisas bobas aquela q vc olhe e fale - vc é a coisa mais importante da minha vida. Isso meus amigos é uma coisas estranha, um amor de cinema, um amor q te faça esquecer o lado ruim da vida um estranho amor q te faça pensar mais nela do q em vc. isso eu busco, contra tds as possibilidades negativa de acontecer. isso eu quero, mas quem sou eu so mais um romancista q acha q o amor muda td, mas eu acredito q vc estar por ai minha estranha paixão e eu estou a sua procura, quebrando a cara com falsos amores, triste por não estar ao seu lado, com o sentimento de q td isso q eu falo, seja apenas palavras ao vento. As vezes eu sonho com a mais linda e perfeita menina é engraçado q eu nunca me lembro do rosto dela qnd acordo ou do sonho, só me sinto feliz. Se fico feliz com um simples sonho imagino como seria ter vc ao meu lado de vdd, será q isso seria como no sonho e eu estaria feliz o tempo td? Será q é tão perfeito como penso? Tantas dúvidas por algo q nem aconteceu, por isso eu acho q amor o mais belo e estranho sentimento do mundo, imagina q louco eu e vc. Vc ao meu lado nos dias de chuvas e nos dias de sol, com aquele sorriso mais lindo q nascer do sol, não teria reclamações ao meu bom Deus, so teria a agradecer. É estranho mas eu espero te encontrar a mais linda e perfeita menina.

Número de vezes que este texto foi lido: 52828


Outros títulos do mesmo autor

Romance A coisa mais estranha do mundo Lawson Jules


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68975 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57896 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56718 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55794 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55049 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54969 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54849 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54842 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54741 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última