Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O que tem a temer ?
Por que temes
Micael Costa Lacerda Rafaini

Resumo:
POR QUE TEMES O HOMEM CORAJOSO?

Pessoas machucam pessoas, e por pura coincidência acabam machucando elas mesmas. Será que a ideia de machucar o outro é um puro descuido ou, será que, quem machuca, machuca com intenção?
   O QUE VOCÊ TEME ?
   Tem medo de perder quem ama ?
   De não passar na facul ?
   Medo de se relacionar ?
   Mas, por que ? Será que você acredita que escolher temer algo ou alguém, seja melhor do que a dor da perda ?
   Ou é melhor temer do que se arrepender ?
   Talvez, seja melhor não, eu tenho medo de errar?
   Não, eu não vou conversar com ela, tenho medo de que ela não me responda.
   Mas e daí? Seu carro precisa de gasolina, seu telefone, precisa de carga, seu cachorro precisa de comida, você precisa de coragem, e sabe o que realmente me encanta ?
   A CORAGEM SE ABASTECE DE MEDO, E VOCÊ FEDE A MEDO. MAS POR QUE NÃO ABASTECE SUA CORAGEM?
   Sabe, sem coragem você não levanta da cama, nem escova os dentes ou toma um banho.
   Sem coragem, como você luta pelos seus sonhos ?
   Ou pela morena ?
   Como compra o seu caso, ou uma casa para coroa ?
   A minha verdade é simples, sem coragem você não faz nada e não fazer nada é o ultimo e pior estágio do medo.
O medo te torna orgulhoso, talvez frio, uma pessoa sem caráter ou pior sem propósitos. O fato é que somos escravos do medo, e tememos o dia, todos os dias, temos medos dos desafios, medo de errar e de quebrar a cara.
Mas sem o medo, onde você estaria agora, se não temesse nada nem ninguém, onde você estaria agora ?
Essa é minha resposta. R: MORTO KKKK
É simples, todos temos medos e realmente as vezes nos permitimos ser escravos dele, mas por que não o domina-lo ?
Precisamos sentir medo para experimentar o sabor da coragem, digamos que, o medo é a formula secreta da coragem, look.
Eu sinto medo de quem vai ler isso aqui, e ao mesmo tempo, tenho medo de que ninguém se quer leia, mas ainda assim tenho coragem de escrever. Machuquei pessoas por medo da verdade e as perdi, na verdade eu preferia não ter medo da verdade e ainda telas ao meu lado. Perdi oportunidades que mudaria minha vida por medo, sofro mais com o arrependimento o medo que me escravizou, hoje já não me assusta mais, sou um homem de coragem.
Sim essa pessoa que vos escreve está se libertando ainda dessa escravidão " MEDO " e é tão gostoso ter coragem.
Não seja escravo do seu medo, seja o nome da sua coragem, seja o medo do seu medo.


Biografia:
eu só quero desabafar
Número de vezes que este texto foi lido: 52907


Outros títulos do mesmo autor

Discursos O que tem a temer ? Micael Costa Lacerda Rafaini


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54919 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54723 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54547 Visitas

Páginas: Próxima Última