Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Oq penso...
Mya

Já é tão normal ouvir palavras vazias, sem significado.
Rostos com máscaras.
Essas vidas falsas.
Sem felicidade.
É tão normal.

Viver em um mundo de ansiedade e depressão.
Fico imaginando a vida dos outros adolescentes.
Sabe como é a minha ?? Ver meus amigos se afundando em magoas do passado
Ver meus amigos morrendo aos poucos e eu n conseguindo fazer nada. Sabe oq é se sentir inútil toda hr? Ver seu amigo se perdendo nas drogas, sua amiga perdida no mundo, outra amiga tentar se suicidar, outra amiga mentindo pra vc q vai parar de se cortar e nunca para, um amigo q se sente um lixo e nem tem vontade de viver, outro amigo q só pensa em morrer td hr, uma prima q esconde uma tristeza imensa.
Vcs podem achar q é teatro, mas n é. Teatro é outras pessoas do meu colégio postando em status q esta mal, se cortando, q n tem amigos... Minha amiga acabou de perder o avô (q era mais q um pai) e essa gente sem noção falando q ngm sabe oq elas sentem.
Meus amigos são pessoas suicidas... Eu sou uma pessoa suicidas. Somos pessoas suicidas dizendo para outras pessoas suicidas q a morte n é uma opção. Só q a metade dessas pessoas só fazem drama. Aposto q elas nunca perderam uns 5 amigos pras drogas enquanto tinham 12 anos, aposto q nunca viram uma amiga se cortar e chorar pra vc dizendo q n precisa de ajuda... N estou comparando a dor de ngm, mas tem gente q tem problemas reais, algumas pessoas sem sorte.
E vc ?? Qual é o seu problema ?? N acredita q sua mãe te ama ? N tem amigos ?
Aposto q sua mãe te ama pq vc deve ter uns 13 anos pra dizer essas merda.
Aposto q vc tem amigos q querem te ajudar, mas vc n vê.
Para e pensa oq vc está passando, tem gente q realmente é excluído e sofre por isso, tem gente q n tem uma casa pra morar.
Vc tem tudo e reclama ??
Estou falando como seus pais né?? Eu sei q estou... N é questão de ter tudo, raiva n ?? Eles apenas n entendem oq acontece na sua cabeça... E essa gente toda te julgando ?? Da vontade de mandar ir tomar naquele lugar.
Vc deve achar injusto estar vivendo sendo q n queria estar vivendo.
Tudo tem um pq na vida e tenho certeza q milhões vão me julgar pq é assim q é a sociedade... Desde q vc esteja bem por fora esta tudo bem... Sua mãe todos os dias olha o seu corpo pra ver se vc se corta e fala q vc esta bem por n se cortar, se ela n for uma daquelas mães q dizem q é drama né, desde q vc n esteja cortado pra ela já esta bom... Vc n pode dizer q gosta de uma pessoa do mesmo sexo pq vão te expulsar te casa, vc n pode ter uns quilos a mais pq a sociedade te julga, meninas n podem ficar com uns 4 caras na mesma festa q chamam de puta, meninos n podem namorar meninos pq n é coisa de Deus, acha mesmo q Deus iria se importar com isso ? Eu sei q cada um tem sua opinião, mas existe muita gente hipócrita dizendo q isso n é de Deus.
Sabe oq n é de Deus? Vc excluir algum amiguinho da brincadeira pq ele é quietinho/ estranho
Sabe oq n é legal ? Espancar um gay dizendo q isso n é de Deus
Sabe oq n é legal ? Chamar seu amiguinho de gordo
Sabe oq n é legal ? Ficar fazendo drama enquanto pessoas ao seu lado estão cometendo suicídio.
Talvez meu texto n tenha sentido pq eu faço umas paranoia q nem eu me entendo, mas se vc entendeu... Bora fazer amizade.
Agr fica uma duvida ai
Oq vc acha sobre isso tudo q eu falei ??


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Oq penso... Mya


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68966 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55014 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54881 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54783 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54687 Visitas

Páginas: Próxima Última