Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SÓ VIVER NOVEL LGBT 18 ANOS
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
BOM


          MUITO OBRIGADO POR NOS ACEITAR EM SEU SELETO DE LEITURA.
    SEMPRE SEREMOS GRATOS A ATENÇÃO DE NOSSOS LEITORES DIANTE A UM PAÍS QUE INFELIZMENTE AINDA
   POSSUI UMA ENORME DEFICIÊNCIA EM QUESTÃO DE HÁBITO DE LER.
    ESTAMOS TRAZENDO A VOCÊS A NOVA NOVEL DE CARÁTER HOT GAY, PORTANTO INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.
   oBRIGADO POR TUDO BRASIL LINDO DE PESSOAS MARAVILHOSAS.
   Paulo Fog e Ione Az.


    AS PESSOAS E ACONTECIMENTOS ASSIM COMO OS LOGRADOUROS E LOCAIS SÃO MERAMENTE OBRA DE FICÇÃO.
   ENTÃO NADA TENDO EM COMPROMISSO COM A REALIDADE, APESAR DE A VIDA SER UM GRANDE LIVRO.
    ESTA OBRA TRATA-SE DE FICÇÃO E É INDICADA A MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE. BOA LEITURA.


                  




                             1

    


             Ás vezes passamos momentos felizes, não tão quanto deveríamos e queremos, mais felizes.
    Ali na sorveteria Rogério traz 2 copos de massas sabor de uva para Amanda, uma jovem, loira, gordinha, olhos verdes, blusa pink, saia curta de um verde piscina com sandálias em tiras coloridas, ele coloca a massa
dela na sua frente, enquanto lambe a sua, que insiste em escorrer.
   - Seu guloso.
   - Nada, olha esta derretendo.
   - Verdade, vou lamber também.
   Passado alguns minutos ali de mãos dadas o casal sobe para a praça D.Pedro onde ficam algum tempo apreciando uma dupla de repentistas, logo bate uma fome e seguem para um carrinho de espetinho onde fazem um lanche e bebem refri.
   - Deixa eu limpar.
   - Tudo bem, tá muito sujo?
   - Quase nada.
   Rogério limpa próximo a boca dela e ali surge um beijo apaixonante.
   - Sabe, eu te amo.
   - Me ama?
   - Muito.
   - Bom saber. Mais beijos e logo seguem para um banco mais afastado em meio a galhos longos de primavera.
   - Preciso lhe dizer algo.
   - Fale.
   - Minha filha.
   - Aquela lindinha, sua xerox.
   - Gosto quando fala dela.
   - Só digo a verdade amo as duas e pronto.
   - Vou ter traze-la mais tarde.
   - Que bom.
   - Não vai ficar chateado?
   - Nem um pouco.
   - Te amo.
   - Só agora me diz, espertinha hein.
   - Te quero.
   - Eu também te quero muito, olhe que tal irmos em uma lojinha e compramos algo para ela?
   - Sério?
   - Sim.
   - Tá vendo, vai ficar dificil te esquecer quando esse sonho acabar.
   - Quem disse que vai acabar, boba, te amo ja lhe disse, isso não basta, te quero muito sua tolinha.
   Com sacolas nas mãos, eles seguem até o ponto onde Amanda se despede com um beijo.
   Rogério segue para o prédio recém construido, sobe de escada para o terceiro andar e ali no apartamento 22 coloca as chaves entrando, a vizinha do 21 sai com o lixo na mão e ele se oferece para levar o mesmo, os dois seguem até a lixeira, na volta a vizinha pára em conversa com outra senhora, ambas devem somar mais de 160 anos.
   No apartamento ele cai no sofá, liga a tv e o hometheater, logo a música contagiante invade o ambiente.
   Ele segue para a cozinha, tira do freezer 3 potes e os deixa na pia, lava 4 copos na pia e os deixa escorrer, coloca água na chaleira e minutos após esta deliciando de um chá, de volta a sala, um clip internacional na tela e o som ali, logo um bichano vem a enrolar no pé, ele faz carinho neste que inicia um miado, ele vai até o armário da área de serviço
e pega ração para o animal.
   - Come Faraó, afinal nós queremos você forte e saudável. O bichano o olha de forma a entender o dito pelo seu dono, ali na estante da sala um porta retrato, logo o telefone inicia a tocar, ele ignora, seu celular também dispara.
   Rogério olha no visor de seu paprelho e não atende até que este cessa de tocar, mais tarde vários toques com mensagens por aplicativos que ele ignora ao mesmo modo.
   Já próximo ás 19 horas, campainha toca, Rogério ali em calça e camisa branca, sapatos de mesma cor, coloca uma blusa leve meia estação as costas e abre a porta.
   - Oi amor.
   - Olá Sofia.
   - Oi tio.
   - Então vamos?
   - Vamos.
   Amanda ali de mãos dadas a Rogério que estende a outra a Sofia, filha de Amanda de 7 anos.
   - Que tal irmos para aquele restaurante?
   - Tudo bem.
   Pedido feito, ali frango frito, arroz, feijão, salada verde e maionese de mandioca.
   - Nossa tá uma delicia, né mãe?
   - Sim, maravilhoso, obrigado Ro.
   - Nada amor.
   Sofia fica ali a comer enquanto se olha apaixonadamente, logo a menina agradece novamente a Rogério.
   - Vamos a sobremesa agora?
   - Sim tio, vai ser bem gostosa né?
   - Sim, filha. Amanda olha a cena e se emociona por finalmente ter encontrado um homem que a trata bem e gosta de verdade de sua filha ja que o pai nem a quis conhecer.
   Terminado a sobremesa, pudim de leite e sorvete de chocolate eles saem dali seguindo para uma pracinha onde Sofia se diverte em um parkinho, mais tarde a garota dá sinal de cansaço.
   - Acho que ja esta na hora de irmos, obrigado amor.
   - Vamos para o apartamento.
   - Não, melhor não.
   - Por favor, fique tranquila, tem um quarto lá em que poderão ficar.
   - Tem certeza?
   - Sim.
   Os 3 seguem para o prédio, chegando, Sofia já pede para ir ao banheiro, Amanda a leva e logo tráz a filha no colo ja dormindo.
   - Já arrumei a cama de vocês.
   - Obrigado, tem certeza que não vamos te incomodar?
   - Toda, durmam com deus.
   - Amém, você também e olha mais uma vez, muito obrigado.
   - Tá. Um beijo bem quente sela ali o momento e cada um segue para seu quarto.
   Horas depois, Rogério ainda acordado a ler um romance de Sidney, vê a porta abrir-se.
   - Oi.
   - Oi.
   - Posso ficar aqui um pouco?
   - Claro amor e a Sofia?
   - Dormiu. Amanda em camisola bem curta, retira esta deixando á mostra uma lingerie vermelha que faz Rogério perder o fôlego ali.
   Amanhece, Amanda é acordada com um longo beijo bem fascinante, sai da cama e vai até o quarto onde esta sua filha que dorme tranquilamente.
   - Obrigado.
   - Pelo quê?
   - Por me fazer uma mulher hiper feliz.
   - Você é minha mulher e é minha obrigação te fazer sempre feliz.
   - Te amo.
   - Acho que sei disso.
   - Bobo. Vários beijos ali.
   Tempos depois elas se despedem de Rogério no pponto de ônibus, logo o circular para e elas entram.
   Rogério segue para o estacionamento, pega seu carro e segue para a empresa de publicidade quando toca seu celular.
   - Oi Marcelo.
   - O que aconteceu carinho, estou tentando falar contigo e nada?
   - Acho que só trabalho e sono acumulado.
   - Ai não paixão, fica bem sarado pra gente, estou chegando esta noite tá meu love.
   - Esta noite?
   - Sim Ro, vou ficar com você por 4 dias depois retorno, irei ficar 2 meses longe do meu gato love.
   - Dois meses?
   - Sim, terei de ir para o Rio Grande do Norte e depois para o Ceará resolver algumas pendências por lá, depois sigo para a Argentina baby.
   - Não acha que esta viajando muito?
   - Não creio que meu love está com ciúmes, logo ele que sempre se orgulha de não ter esses sentimentos e de ser bicho solto?
   - Sabe que não sou disso.
   - Tô de brinks amor.
   - Tá e por falar de brinks e a Patricia?
   - Ah sim ja ia me esquecendo, amor...
   - O que houve?
   - Ela me ligou, saiu da empresa e vai ficar um tempo ai com a gente, no caso você, né.
   - O quê?
   - Me perdoa vai gato, mais não pude recusar, dizer não, afinal você entende, não.
   - Nem deve paixão, ela nos ajudou muito em nosso inicio, tudo bem, quando ela chega?
   - Acho que depois de amanhã, não sei ao certo, ela me disse mais você sabe bem como eu sou.
   - Tudo bem.
   - Esta vendo, como posso ficar assim longe do meu boy, meu gato love.
   - Vai, trabalhe bastante.
   - Sim meu amor. Risos.
   A ligação é finalizada, Rogério entra no carro e passa pela guarita, logo acena para o porteiro dali.
   - E agora, o que eu vou fazer? Ele liga o som do carro e fica ali a voar com seus problemas.

   04112018..............................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52851


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56715 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55041 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54940 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54815 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54723 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54712 Visitas

Páginas: Próxima Última