Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Meu Pequeno desabafo
Thais

Pessoa! Que está organizando meu funeral.
Sinto mto em decepciona-la .
Mais não  terá funeral.
Pois é isso mesmo, veio por meio dessa carta dizer que não quero estranhos olhando pra mim dentro desse caixão como se me conhecesse e figindo se lamenta por que parti.
Já que já estou morta não posso impedir nada ao meu respeito. Mais peço respeito ao meu pedido. Assim q eu morrer peço que me enterre. Logo. Se poderem fazer isso no mesmo dia  Já agradeço,
Há! Mais porque isso? Bom vou te explicar enquanto estivesse viva nenhuma pessoa veio a me fazer uma visita. Enquanto estava ainda bonita. Pq só pra nós nenhum difuto é bonito.
Mais isso ñ é por vaidade. E sim degnação por que  enquanto se está vivo não aparece nenhum ser humano pra te visitar. Te chama pra conversar . Pra passear colocar os assuntos em dias . O que poderiam querer saber a uma  pessoa morta.? Se ela ñ tem como te responder mais. Vai perguntar como foi se encontrar com a morte? Ou se sentir dor.!  Bom era oq imaginei.  Não quero pessoas postando fotos minhas em. Redes sociais. Dizendo lamentar minha perda. É tão engraçado é ao mesmo tempo chatiante como surgem pessoas que vc nunca nem vi. Comentar na sua foto. Ou até mesmo no seu funeral . Affs isso É ridículo .
E por outros motivos aqui estão.  "Parentes " isso mesmo aqueles q vc nem nunca viu. Surgi do nada. De repente parece até  figurantes de novela.  Mais os piores não são esses  e sim  aqueles q vc sabe q são seus parentes e  eles passam por vc é fingir q nem te conhece . Pois é. Tem desses tbm na minha vida  .
E pra esses . Eu peço mais peço de coração q não  deixe nem pisar. Na calçada e "ai" daquele q deixar esses verem minha cara pálida e sem vida. Como vivi minha vida sendo um estranho pra eles ,Quero q continue assim.  É aqueles vizinhos nossa. Tbm quero evitar.  Pra vai querer olhar para mim. Há! Ja sei pra ficar comentando como eu estava; se estava feia. Se tava td arrumado.. esses lê poupe tbm.
E pra vcs familiar de primeiro grau. Parem de Drama por favor.
Há! Tem vc , vc mesmo. Vc que sempre soube q eu existia mais nunca ligou pra mim.
Vc q sempre deu prioridade aos estranhos. Do quê  a mim. Vc q passava horas conversando com outras pessoas nas redes sociais e nunca me mandou um bom Dia!. Vc mesmo. Um favorzinho. (Não ousar a falar que sente minha perda ou querer me ver antes de me enterrarem ). Esse são meus últimos pedidos.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52834


Outros títulos do mesmo autor

Cartas Meu Pequeno desabafo Thais
Poesias O que é o tempo? Thais
Crônicas O pão da sobrevivencia Thais
Frases Amar Thais
Contos No tempo da minha liberdade Thais
Músicas Ilusão Thais
Discursos O que é felicidade Thais
Crônicas Violência ao extremo Thais


Publicações de número 1 até 8 de um total de 8.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55026 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54908 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54802 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54705 Visitas

Páginas: Próxima Última