Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Carta a jovem universitária
ERNANDES NASCIMENTO

Resumo:
Carta dedicada a uma jovem universitária mas que serve de instrução para os demais.

Prezada Dayane,
Com estima e consideração escrevo esse pequeno texto. Embora tenha uma tenra idade sei da sua dedicação na causa de Deus. Sei que não tolera os descasos com a obra de Deus e sua dedicação irá crescer a medida que deixar Jesus aperfeiçoar seu coração, “estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus”. (Filipenses 1:6).
Você é jovem e irá vencer o maligno pela força que há em Jesus e isso é assegurado pelo texto sagrado “Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno. (1 João 2:14). Sabemos que as tentações são grandes para os jovens uma vez que são pouco experientes mas como dito na Bíblia eles venceram o maligno. Você pode exclamar com convicção de que não estará sujeita ao maligno enquanto Cristo for seu Senhor.
Você está em uma universidade e isso lhe coloca em um campo de tentações e descobertas que provocarão sua fé e lhe pode por a prova mas seja fiel até o fim pois a coroa da justiça lhe está guardada para aquele dia que o Senhor reto juiz lhe dará. Não tema opróbio entre seus amigos por você servir a Deus da maneira que serve ainda que esta não seja aceita de bom grado pelas demais pessoas. Seja fiel quando as pequenas provações vier pois será com a experiência dessas que irás vencer as maiores.
Confio em você e sei do seu esforço para fazer o certo. Tenho por certo que Deus não a deixará só quando sua fé for sacudida ainda que por pequenas e sutis tentações. Nessa caminhada árdua rumo ao céu você irá chorar por perder algumas coisas em defesa da sua fé mas como dito em apocalipse seja fiel até o fim e Jesus lhe dará a justa recompensa.
Jamais der ouvido a tentação uma vez que nesse mundo somos fracos para resistir por não termos plena confiança em Deus. É preciso fé para vencer e enquanto estivermos nesse mundo iremos sofrer duras e cruéis tentações mas sejamos fortes e assim venceremos o maligno.
Por fim, digo que “portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês (Tiago 4:7). Somente a Deus devemos lealdade e na sua perseverança encontraremos a salvação da nossa vida. Seja fiel até o fim (Apocalipse 2:10)
Concluo com essas lindas palavras de Deus nosso Senhor “"Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atrai. (Jeremias 31:3). Deus nos ama com amor Eterno e é isso que nos motiva a continuar amando esse Deus de Amor.
A nossa salvação é Jesus!


Biografia:
Tenho 25 anos. Gosto muito de escrever. Sou graduando em Pedagogia.
Número de vezes que este texto foi lido: 52808


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Transformados: adeus cirurgias plásticas ERNANDES NASCIMENTO
Artigos A morte não é o fim ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Um novo tempo está vindo ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Carta a um amigo ERNANDES NASCIMENTO
Frases O sucesso ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Carta a universitária ERNANDES NASCIMENTO
Discursos Casamento forte ERNANDES NASCIMENTO
Discursos A brevidade da vida ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Mensagem de inicio de ano ERNANDES NASCIMENTO
Cartas Aprenda com Deus ERNANDES NASCIMENTO

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68967 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55015 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54891 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54827 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54790 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54691 Visitas

Páginas: Próxima Última