Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ser a moda
Anderson C. D. de Oliveira

O amor por bem vestir. O sentido de uma roupa. Passarelas a cada arte. Assim são as e os modelos. Com cada vontade de conhecer aquela nova coleção verão ou inverno o amor pela moda é grande. E como somos cativados a ter nossa moda interior sozinha que são nossos armários e guarda-roupas. O mesmo ser que compra também usa essas roupas e repassa-as às outros e outras. Os vestidos como usados com harmonia sincera e divertimento sincero de quem usa. E desde biquínis até camisas descoladas os modelos usam em seus corpos magérrimos fora do normal para uma população corpos quase impossíveis de se ter. A moda dita cada coração e arbitramos muito as pessoas pelo vestir e ser bem vestido. De cada momento perscrutador de modelos brasileiras muito ricas e belas. Também tem as estrangeiras que ganham um bom dinheiro em mostrar seus corpos esculturais e serem pagas para vestir essa ou aquela marca avaliadas em milhões e até bilhões de dólares. Com certeza noventa por cento da população nem tem ambição por coleções de moda, pois está longe do bolso dos brasileiros. Por exemplo, se surge uma nova marca de roupas hoje ela terá de embater cabeça com as grandes empresas de moda. E pode por falta de público entrar em falência. Quando uma empresa decide lançar um produto ela tem de ter a convicção e de sofrera altos e baixos financeiros. De cada sete empresas de moda no máximo duas vão sobreviver ao longo dos primeiros cinco anos. Sempre que o amor sincero pela moda se faz como fosse um presente belo e magnífico ser. E cada estilista faz sua própria coleção favorita. De cada momento de que somos aviltados pela arte da moda o amor por se vestir bem é essencial seja numa empresa como no social sozinho. E como ser a moda algo belo e bom façamos do amor pela arte. E com certeza ninguém ficara sem uma roupa se ajudarmos uns aos outros. A moda dita o verão e abarca cada coração. Com certeza somos aviltados a correr contra o tempo nas promoções de shoppings e lojas de fábrica. O amor pela moda é sentir-se amado pelo próximo. E somos levados a amar cada arte desta voz que grita interior: viva a moda. Com sincera vontade de amar a moda somos levados a correr com certeza que agora nos tempos de crise as roupas estão mais baratas e de custo baixo. As roupas são essenciais no guarda-roupa de cada um. E como o amor pela moda é ser sincero e feliz. Quando acabar esta crise e tivermos algum dinheiro vamos às compras comprar aquela saia favorita ou aquela camisa social predileta. E as crianças não ficam por aí: compremos bermudas novas e tênis mais adequados ao gosto de cada filho e ou filha. Com certeza tem o vovô e a vovó: compremos para ele uma calça social e para ela um vestido adequado e novo. E não esqueçamos os brechós. Lá encontramos roupas de qualidade com preços abaixo do mercado; valendo nesse mercado também se adequar e apostar. A moda não tem fim e se tivesse o mundo ficaria mais cinza e triste.


Biografia:
Olá, me chamo Anderson C. D. de Oliveira. Sou escritor há dezessete anos e vim aqui publicar textos bons e de alta qualidade. espero que apreciem meus trabalhos. Adotei o nome de Gumer Navarro. Obrigado por acessarem meus textos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52806


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Dê paz Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Como te perdoei Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Conheço a ti Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Vir ter Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Valor Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ser chama Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ler Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ser dor Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Ser poente Anderson C. D. de Oliveira
Poesias Poente doente Anderson C. D. de Oliveira

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 2012.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55020 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54796 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54695 Visitas

Páginas: Próxima Última