Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Como funciona a hotmart? É fácil conseguir clientes
como vender mais na hotmart
Antonio

Resumo:
Como funciona a hotmart, É fácil conseguir clientes, Quais as dificuldades, hotmart, clientes, vendas, online, internet, dinheiro, marketing, renda, extra, trabalho,



Hotmart basicamente é um site onde as pessoas cadastram produtos digitais, livros, ebooks, softwares, manuais diversos…. e você como usuário pode se afiliar a esses produtos que achar mais interessantes e vendê-los online ganhando uma comissão por cada venda que realizar, essa comissão pode variar de acordo com os critérios de cada produtor.


Tenha em mente que não existe apenas o Hotmart, além dele existe também Monetize, Eduzz e uma outra diversidade de sites onde você pode se afiliar a um produto e vendê-lo online. Inclusive sistemas onde você vende e recebe mais rapidamente, pois lá no Hotmart você vende e tem que esperar quase 30 dias para receber o seu pagamento. Então vale a pena observar esses fatores antes de iniciar de fato um trabalho divulgando outra marca ou serviço pela internet.


A questão da Hotmart é que o site já é bem conhecido, em alguns casos isso pode até pesar pois a concorrência dos produtos apresentados lá logicamente que serão maiores, você vai estar vendendo o mesmo produto que milhões de outras pessoas já estão vendendo, então a concorrência será maior e você vai conseguir fazer vendas apenas se investir pesado em Marketing e tráfego pagos. “Nada é tão simples quanto pregam”, mais tem pessoas ganhando muito dinheiro com esse tipo de trabalho e caso você tenha dedicação e esforço pode sim ganhar com isso, mais não pense que é só se cadastrar para ganhar.



OUTROS PRODUTOS QUE VOCÊ PODE DIVULGAR SEM SER HOTMART

Como citei antes existem várias outras formas de divulgar algo online e ganhar excelentes comissões sem ser pela Hotmart, não que eu seja contra a Hotmart ou algo do tipo, Já tentei revender alguns produtos por lá e fiz testes, fiz anúncios em mais de 200 sites usando o PCG Programa Classificados Grátis de um dos produtos da Hotmart e não obtive nenhuma venda desses produtos nem mesmo esses anúncios ficando no site por muito tempo, e fiz anúncios de outros produtos como o próprio programa (PCG Programa Classificados Grátis) que tem um sistema de revenda onde basta você divulgar o link do software e assim que alguém compra você recebe 50% do valor da venda como comissão, ou seja é exatamente a mesma forma de trabalho da Hotmart porém esse programa não está cadastrado na Hotmart “entendeu” Consegui fazer vendas do programa PCG então cheguei a conclusão lógica que o produto erá mais fácil de se vender.


Quanto a revenda do “PCG Programa Classificados Grátis” eles pagam usando o Mercado Pago então se você já fez compras no Mercado Livre certamente já até tem uma conta no Mercado Pago, e geralmente pagam uma semana depois de você vender o contrário do Hotmart que demora até 30 dias.


Basta dar uma pesquisada e vai chegar a suas conclusões próprias, tem muitos sistemas como esse online, e geralmente o pessoal paga corretamente pois eles ganham mais se você também ganhar, assim você é incentivado a divulgar cada vez mais e quanto mais divulga mais eles ganham também “lógico que você também está sendo pago por isso”.




DIFICULDADES QUE VOCÊ VAI TER

Em qualquer trabalho que você venha a praticar online você vai encontrar essas mesmas dificuldades que são: Dedicação, Esforço, Busca por novos clientes, Marketing, etc… essas são coisas básicas pelas quais você vai se esbarrar, não adianta se cadastrar em qualquer que seja o sistema achando que vai ganhar dinheiro do dia para noite sem fazer nada assim como é dito por ai, isso não existe, tudo exige muito trabalho e dedicação, e se alguém disser o contrário é porque muito provavelmente quer apenas fazer uma venda pra você.


Essas dificuldades podem ser facilmente contornadas caso você tenha em mente que de fato o que você quer é trabalhar online, bastando se dedicar se esforçar, dar o seu suor para divulgar todos os dias o tempo que tiver disponível e assim vai ver que a cada dia mais os resultados serão melhores.



Espero de coração tê-lo ajudado com essa resposta, e que você consiga obter ganhos online tanto com o Hotmart quanto com outros sistemas que possa encontrar por ai, fica a dica o software que citei antes. Agradeço muito se você que esta lendo puder dar um vóto positivo a essa resposta, abraços, muito sucesso e vida que segue…




Arquivada em:

http://programadivulgarsite.com.br/blog/como_funciona_a_hotmart_e_facil_conseguir_clientes_quais_as_dificuldades.html


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52879


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Quais são as melhores dicas para pequeno empreendimento? Antonio
Artigos Como divulgar produtos organicamente Antonio
Artigos Quais são as melhores estratégias de vendas? Antonio
Artigos Qual é a melhor dica para vender usando marketing digital? Antonio
Artigos Como vender todos os dias como afiliado? Antonio
Artigos Qual o melhor site para anunciar? Antonio
Artigos Quais são as estratégias de marketing de afiliados atuais? Antonio
Artigos Qual ferramenta posso usar para ajudar em meu negócio Antonio
Artigos Como fazer o meu site ser indexado nas buscas Antonio
Artigos Como o Google faz a indexação das páginas Antonio

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 151.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68890 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54917 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54719 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54626 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última