Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Feridas no amanhecer
Feridas no amanhecer
João Vitor Oliveira de Souza

Era uma bela tarde de domingo, e eis que Roberto avista Lorena vindo em sua direção. Ela vinha toda alegre e feliz, traria uma noticia que estava gravida, pra ela era motivo de muita alegria. Ja pra Roberto era motivo de medo e de desespero, pois sabia se contasse algo desse tipo pro pai dele, era um homem morto. Em disse-lhe eu não posso assumir este menino, eu nem fui seu único namorado quem garante que este filho seja meu? Dar as costas para ele e sai, como se nada tivesse acontecido.

Neste mento ela se joga no chão e começa a chorar, sozinha e sem sua família por perto ela decide ligar para Roberto e o ameaça. Passa uma musica com sons de teclado e violinos, chamada de Lorena ler Roberto. Oque essa garota quer? Pergunta Roberto já impaciente , alô fala. Olha se tu não vim aqui daqui a dez minutos eu ligo para seu Pai e conto tudo!
Tu é doida? Não se mexe já chego, então pega a chave do carro e sai correndo do seu quarto, chega ate derrubar sua irmã, no impulso.
Ele pega um enorme transito na cidade, se atraza, mas consegue chegar a tempo, antes que Lorena ligasse pra seu pai. Então ja que tu tem tanto duvida vamos fazer o exame de DNA. Mas como, se eu nem tenho dinheiro, meu pai nem me deu a mesada do mês ainda.
Ah meu filho não sei der um jeito.
Então pega seu celular , e liga para um amigo seu, aponto de tentar conseguir o dinheiro. O valor do exame, que em sua cidade custava duzentos e cinquenta e sete reais.

Seu amigo curioso lhe pergunta, para quer esse valor todo, ele nao responde, so diz que precisa muito. Ta bom Roberto me passe o numero de sua conta, que vou transferir via ted  para você .
Então juntos se dirigiam ate o laboratório mais perto. Esperam algum tempo e o resultado sai. Ao abrirem o envelope, ouvem parabéns espero que sejam ótimos pais! Palavras ditas pelo o medico responsável.
Roberto so faltou derrubar o hospital. Que palavrões e ofensas direcionadas a Lorena. Ta vendo oque você me faz, como vou contar para o meu pai agora, que vou ser pai. Vou ser pai e a mae do meu filho nem é minha namorada!
Não se preocupe eu mesmo conto meu querido.

Nao você nao vai fazer isso, pelo menos nao agora, deixa eu ir conversando com ele aos pouco. Ta bem só não demore muito, lembre que eu preciso ter acompanhamento medico nesses primeiros meses. O tempo vai passando e a barriga, de Lorena  vai crescendo e as pessoas começam a perceber, e a julga-la. O pai de Roberto vê e ao chegar em casa na hora do almoço. Comenta ah hoje eu vir sua amiga Roberto, ela ta gravida ne? Nao sei pai diz Roberto. Aposto que ela nao sabe nem quem é  o pai! Por isso que te amo filho, por você não ser desses menino ai que sai trazando aponto de engravida alguém. É pai eu sou  homem direito puxei ao senhor!
       Continua... capitulo 2 em breve!


Biografia:
João Vitor Oliveira de Souza
Número de vezes que este texto foi lido: 461


Outros títulos do mesmo autor

Romance Feridas no amanhecer João Vitor Oliveira de Souza
Contos O comprador de sonhos João Vitor Oliveira de Souza
Contos A VIAGEM NÃO DEFINIDA João Vitor Oliveira de Souza
Contos A COBRA DO COQUEIRO João Vitor Oliveira de Souza
Romance COISA DE APAIXONADOS João Vitor Oliveira de Souza
Poesias CORAÇÃO TRISTE João Vitor Oliveira de Souza
Romance O Sumiço De Daiana João Vitor Oliveira de Souza


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2020
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 66831 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 55351 Visitas
Minha namorada - Jose Andrade de Souza 43844 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 43591 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 43468 Visitas
Amor e Perdão - Amilton Maciel Monteiro 41132 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 41023 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 40354 Visitas
TOMO TUDO - sigmar montemor 39497 Visitas
Lamento - FERNANDO 39396 Visitas

Páginas: Próxima Última