Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Iniciação ao Propósito - Prefácio
Rodrigo Giovani Borchardt

Resumo:
Prefácio do livro Iniciação ao Propósito

Existe uma fórmula para viver feliz todo o tempo? A vida pode ser uma aventura constante, cheia de mistérios, alegrias, surpresas e êxtases? Podemos viver para sempre? É possível trabalhar e viver daquilo que se ama?    
Este é um livro de Iniciação a Magia e Ocultismo. Na verdade, desde que nascemos passamos por iniciações, no decorrer da nossa vida. Mas o Autor achou melhor considerar três iniciações principais, as que levam a realização pessoal e que respondem as perguntas feitas no início desta introdução de forma positiva. Existem várias vertentes a respeito da quantidade de iniciações, em livros ocultistas e escolas iniciáticas. O Autor, apesar de ler livros sobre ocultismo e de participar de uma Escola Iniciática, não irá seguir nenhuma linha ou filosofia iniciática que não seja da sua própria experiência. Acredita que nada é por acaso, que não está agora escrevendo estas palavras e futuramente, que agora é o presente para o leitor, não está lendo este livro por acaso.
Todas as situações, pessoas, pensamentos, gestos, palavras e ações estão interligados num Todo que chamamos Universo. Não acredita? Não acredite em nada do que lê ou ouve. Faça suas próprias observações e constatações. Estude sobre um assunto importantíssimo, que é a sincronicidade. Ao longo do livro este tema será mencionado muitas vezes, não apenas a palavra em si, mas o seu significado na vida de cada ser neste Universo.
A vida é mágica em si mesma, mas para começar a magia de fato na vida de uma pessoa, existem fatores predeterminados, nada ocorre por acaso e tudo tem um tempo determinado, como diz em Eclesiastes. Mas até mesmo o tempo transcende nossa compreensão, não sabemos nada que vai acontecer, dificilmente podemos antecipar o que pode acontecer no futuro, sendo este imprevisível, é possível constatar que existe uma força maior que coordena não só nossos pensamentos, mas também o que pode ocorrer nas diversas situações ao longo de uma vida. A vida termina? Podemos viver seguros que seremos felizes eternamente sempre descobrindo mais, infinitamente mais, num paraíso eterno de infinitas possibilidades?
O medo faz parte da vida, é parte da aventura. Ao longo do autoconhecimento e constatações que presenciamos através de algo ou alguém que gerencia nossas vidas, podemos chamar Deus ou Natureza, Poder Infinito, qualquer nome serve, começamos a nos sentir mais seguros, livres e leves, então, tudo se torna mágico.   
O Autor agora escreve uma Obra que sempre quis ler, mas por algum motivo, que também não é por acaso, está escrevendo exatamente sobre o que sempre quis saber. Dizem os místicos que as respostas estão dentro da gente. Sim, é verdade, mas é preciso tempo e Vontade para cultivar estas respostas, que muitas vezes estão soprando no vento, como disse Bob Dylan. Como já disse, não acredite em nada do que está escrito neste livro. Faça suas próprias observações e constatações, e seja bem vindo ao Mundo da Magia, onde tudo pode acontecer!

https://despertarnapoesia.wordpress.com/


Biografia:
Escritor e músico, amante da arte e poesia, encontra-se sempre em estado de metamorfose. Procura decifrar os segredos e sincronicidades da vida, para uma obtenção cada vez maior de liberdade entre as dimensões. Tem livros de poesias, textos e frases disponíveis no seu Site em PDF para baixar (Ainda não publicados). O Autor ainda escreverá muitos livros e tem sempre um no Prelo, no momento presente. Também começou a trabalhar como criador de Mixagens e como Youtuber. Os vídeos no youtube são mixagens dele, composições e músicas de outros artistas e Co-Criadores, anexados aos seus poemas. Agradece ao Todo Universal, pelo privilégio de escrever e comunicar o seu Propósito.
Número de vezes que este texto foi lido: 52


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Unidade Rodrigo Giovani Borchardt
Artigos O Orgulho Rodrigo Giovani Borchardt
Frases Mamica Rodrigo Giovani Borchardt
Poesias Autonomia Rodrigo Giovani Borchardt
Poesias Raulzito Rodrigo Giovani Borchardt
Poesias Distância Rodrigo Giovani Borchardt
Artigos A Importância da Disciplina Rodrigo Giovani Borchardt
Frases Tempo Rodrigo Giovani Borchardt
Poesias Criatividade Rodrigo Giovani Borchardt
Poesias Sexo Rodrigo Giovani Borchardt

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 25.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2018
 
  Textos mais lidos
A Dama e o Valete - Talita Vasconcelos 183462 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 155147 Visitas
Era uma casa grande - helena Maria Rabello Lyra 154593 Visitas
E assim foi a nossa história... - Nandoww 128888 Visitas
Transgressão do Dever - helena Maria Rabello Lyra 67912 Visitas
Esse mês de Julho... - Nandoww 67853 Visitas
ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS O HINO NACIONAL - Fabbio Cortez 65759 Visitas
Carta a um amor impossível - Carla (Fada) 60343 Visitas
Fazendo amor - Milena Marques 58118 Visitas
Há uma urgência do amor.. - Sabrina Dos Santos 54047 Visitas

Páginas: Próxima Última