Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A importância de ser que realmente somos.
Rhudá Vinicius Santos Lopes

Resumo:
Muitas vezes nós nos privamos de coisas que nos fariam felizes, porquê vivemos em uma sociedade que nos padronizada, que nos impõe o que devemos ser e fazer.

Todos os dia faço questionamentos sobre a sociedade e seu comportamento diante de situações cotidianas, sobre esse conservadorismo que predomina que não permite que nós sejamos felizes, livres. A todo momento nós estamos sendo julgados por simplesmente ser quem somos, por sair da "bolha" conservadora que foi criada, foi tudo padronizado, e quem sai desse "padrão" que foi colocado, vai sendo cada vez mais excluído e desmoralizado. Milhares de pessoas não vivem felizes, estão sempre se escondendo nos padrões por medo, sim, medo de ser excluído, de ser visto de forma sórdida pelas pessoas. Muitas vezes não nos permitimos ser quem somos para nos encaixar em um grupo de pessoas, e cada vez mais vamos nos perdendo da nossa essência, mudando a nossa postura em relação a certas situações porque sabemos que se formos contra, seremos julgados e afastados. Mas, amigos, são permitam que esse padrão tomem conta de vocês, vista o que te faz bem, não tenha medo, a mudança no comportamento da sociedade pode começar por nós, quebrando esse conservadorismo, e permitindo que mais pessoas sejam felizes, vamos amar as pessoas, independente da etnia, orientação sexual, melanina, classe social. A vida passa muito rápido, nunca saberemos quando será o nosso último "OI".


Ao escrever esse texto eu vejo o quão eu me encaixo em tudo que escrevi, e isso me deixa triste, estou no processo de aceitação de quem realmente sou, tento me esconder de mim mesmo, de que sou, por medo. Mas, estou buscando melhoras, e escrever esse texto está me ajudando a ser EU.

Obrigado.

@rhudalopes


Biografia:
Oi,sou um jovem de quase 15 anos, gosto de escrever textos mas não queria que ficasse apenas para mim, gostaria que todos pudessem ler, às vezes são uns bem pessoais, outros mais reflexivos. Sinto-me um pouco sozinho, e escrever aqui será bom para eu poder me ocupar e não deixar a tristeza tomar conta. Valeu.
Número de vezes que este texto foi lido: 53114


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil A importância de ser que realmente somos. Rhudá Vinicius Santos Lopes


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68960 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57883 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56698 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55770 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55003 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54865 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54821 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54764 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54697 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54666 Visitas

Páginas: Próxima Última