Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O INVISIVEL
O INVISIVEL
marco antonio da silva

Resumo:
Phil era um garoto que vivia na cidade de londres phil tinha algums problemas de fazer amizade entao por esse motivo era vitima de bullyng no seu colegio.

ha algum tempo atraz na nublada cidade de londres estava um garoto de pele escura e de longos cabelos cachiados seu nome é Phil.

Phil estava centado em um dos bancos do parque central de londres,olhava fixamente para o lindo por do sol cobria sua vista para o horizonte.
Logo alguem o chamou.

-OI garoto posso centa no seu lado?

-sinta-se em casa.

-bom minha senhora preciso ir.

Então Phil finalmente chegou em sua casa pós precisava concluir seu trabalho de escola.

-Mãe já estou em casa.

A mãe de Phil é uma grande engenheira de sucesso.

Phil éra um adolescente como todos os outros gostava de vidio games e rock.
Mas Phil não tinha muitos amigos na sua escola éra um pouco afastado dos outros.
Foi apilidado como "o invisivel" por motivos visiveis como ser isolado de todos os outros.
Todos praticavam bullyng com Phil.
Quando Phil por um grupo de alunos eles gritavam la vai o invisivel.
Então Phil foi tirar satisfações com eles riram na frente dele.

Então Phil não auguentou e acertou um soco no nariz de um deles.
Mas então um grupo de garotos levantou-se e agarrou Phil para aquele garoto le batesse.

Então Phil foi para casa seu rosto roxo de tantos socos foi coberto com o gorro do seu casaco mas sua mãe percebeu que seu filho tinha apanhado.

-Phil oque aconteceu, com seu rosto?

-foi atropelado por um ciclista!

Então Phil foi para o seu quarto e passou a refletir sobre o acontecimento daquele dia.

Depois de tanto refletir chegou a uma decisão concreta que já não aguentava mas essa vida de sofrimento.

Então um pouco mas tarde Phil olhava atentamente para o Edificio na frente de sua casa , já era tarde da noite e sua mãe já estava dormindo.
Phil deu o ultimo beijo na sua mãe e partiu para o edificio chegando la pensou em todos os seus parentes e algums amigos.
Mas como Phil não era de volta átraz com sua palavra foi enfrente e se jogou do edificio .
Depois do atentado sò se ouvia as cirenes das ambulâncias e policia.
Mas já era tarde quando sua mãe li viu estirado no chão se derramou em lagrimas sò sobrou a dor ea tristeza de seus parentes e amigos.

               Fim



Biografia:
Sou marco e quero seguir a carreira de esritor e gostei desse site.
Número de vezes que este texto foi lido: 52838


Outros títulos do mesmo autor

Contos o misterio do homem de chapeú vermelho marco antonio da silva
Juvenil O INVISIVEL marco antonio da silva


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68966 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55778 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55013 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54880 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54783 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54687 Visitas

Páginas: Próxima Última