Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
REFLEXÕES IMPORTANTES
REFLETINDO UM POUCO...
Márcio de Medeiros Lima

Resumo:
“⁠Não tenha apenas sonhos, tenha projetos. Não tenha apenas desejos, tenha atitudes.
Não tenha apenas fé, tenha obras também. Tenha pensamentos, mas, coloque-os em prática.
Ensine, oriente, mas seja exemplo.”

“⁠Não tenha apenas sonhos, tenha projetos. Não tenha apenas desejos, tenha atitudes.
Não tenha apenas fé, tenha obras também. lembra-te do teu Criador hoje. Tenha pensamentos, mas, coloque-os em prática.
Ensine, oriente, mas seja exemplo.”

“Viva como se hoje fosse o seu último dia. Ame, perdoe, reconcilie-se, abraçe e tenha planos. Lembra-te do teu Criador. Faça hoje, não amanhã. O amanhã pode ser muito, muito tarde!”

A sua vida, os seus negócios, a sua família, as suas amizades..., a sua vida pode ser ótima, depende 99 por cento de você e 01 por cento de Deus. Converse mais, sorria, cante, ore, seja grato(a) por tudo, agradeça tudo ao Criador e agradeça as pessoas, divirta-se, seja educado(a), cortês, não leve as coisas ao pé da letra, releve, compreenda, deixe passar certas coisas, perdoe, ouça conselhos, projete o seu futuro, e seja melhor do que ontem! Viva com mais qualidade, com mais fé, com mais alegria e com mais perspectivas para o futuro, depende muito de você.
. Há momentos na vida que temos que dobrar os nossos joelhos e pedir ao Eterno e somente à Ele, o conselho, o alento, refrigério, a calma, a paz, a alegria, sabedoria, temperança e as respostas para as questões que surgem neste tempos pós modernos ruins, tecnológicos, e em que o dinheiro, a fama, o sucesso, o prazer momentâneo, o lazer e o entretenimento das mídias televisivas tem sido o fator determinante para as pessoas, e as questões espirituais ficam em segundo plano. Só o Criador tem a resposta e a receita pronta para as nossas profundas indagações.
    Quer o sobre natural de Deus na tua vida? renuncie o pecado, perdoe mais, vá estudar, procure um emprego, guarde dinheiro, gaste o necessário, ore, leia e pratique o que está na Bíblia. Pelo ao menos tente...
Tenho analisado há anos o comportamento de várias pessoas, como: Ateus, espíritas, budistas, desviados, membro de seitas cristãs, etc. Muitos até duvidam da Bíblia. Muitos até creem em parte, ou a consideram apenas como uma regra ou um modelo, ou até mesmo um padrão correto ou legal de conduta. Observo que muitos fogem ou ignoram a Bíblia, mais cedo ou mais tarde "caem" dentro da Bíblia, usam de alguma forma, seja ela direta ou indireta, usam a Bíblia para criticar cristãos, usam a Bíblia para condenar outros, outros usam-na como um status social.

    Se você fracassou hoje, saiba que não é o único(a), tente novamente, construa sucesso em cima dos fracassos, as dificuldades, as lutas e as adversidades são vitaminas para nos fortalecer e forças para continuar a jornada. Segura na mão do Eterno e vai!
    As boas intenções são ótimas, mas a intenção deve ser executada com amor sincero, com bondade sincera e com objetivos nobres.
    MUITOS DIZEM QUE "O MUNDO NÃO TEM MAIS JEITO", "O MUNDO ESTÁ PERDIDO", ETC, mas, você é parte deste mundo, você pode fazer o seu "mundo" o seu espaço em que você vive um pouco melhor, como? Você pode e deve: Cumprimentar os outros, ajudar alguém que está com fome, pode pagar o seu imposto em dia, pode colocar o cinto de segurança, o capacete, pode cumprir as leis, devolver o que pediu emprestado, respeitar os seus pais, chegar pontualmente no seu trabalho, ser gentil, educado, dar bons conselhos, e agir de forma virtuosa, sempre fazendo o correto e promovendo o bem estar seu e do próximo, parece utopia ou piada, mas, será impossível se voce não tentar, apenas tente, faça a sua parte, se todos fizerem assim, teremos um bairro melhor, um país melhor, esqueça os outros, faça você mesmo.



Biografia:
Sou teólogo e servo do Deus altíssimo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52966


Outros títulos do mesmo autor

Artigos A PUREZA E A INOCÊNCIA Márcio de Medeiros Lima
Frases MENTE OCUPADA E PRODUTIVA Márcio de Medeiros Lima
Frases E VOCÊ NA SOCIEDADE? Márcio de Medeiros Lima
Artigos CUIDADO COM A SUA SEMEADURA! Márcio de Medeiros Lima
Artigos PENSAR E QUESTIONAR "FORA DA CAIXA" Márcio de Medeiros Lima
Artigos EDUCAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO Márcio de Medeiros Lima
Artigos PENSAMENTOS IMPORTANTES PT 03 Márcio de Medeiros Lima
Artigos O TRONO DA RAZÃO Márcio de Medeiros Lima
Frases PENSAMENTOS IMPORTANTES PT 02 Márcio de Medeiros Lima
Frases SONHOS E REALIZAÇÕES Márcio de Medeiros Lima

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 46.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68967 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55015 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54891 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54827 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54790 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54691 Visitas

Páginas: Próxima Última