Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
FANTASIA - REALIDADE
Luciana Gritti

Eu me apaixonei por uma ideia de você. E, mesmo sabendo que você não é real, eu simplesmente não consigo parar de ouvir a sua voz ou de sentir a emoção de encontrar você.

Indago a minha fantasia sobre, como tornar isso viável e, quando percebo que ela não consegue formar uma resposta, tento escapar (sem sucesso) desse looping que é pensar em você.

Eu gostaria de te contar sobre mim e ver a curiosidade do seu olhar a cada nova descoberta. Morro de curiosidade de saber qual é o seu cheiro ou qual o seu gosto.

Nos imagino andando pela cidade, ao som da sua voz, explicando alguma coisa em detalhes. Ou simplesmente sentados em algum café conversando sem parar.                                                                      
Saber que nada disso é real, que nenhum desses pensamentos vingarão no mundo, me deixam completamente frustrada. Porque quero que você exista!

- Você pode vir aqui fora para passarmos um tempo juntos?

Faço essa pergunta sem parar para a imagem em minha mente, mas ela não responde. Ela não tem voz e nem corpo. Ela é apenas uma ideia e não consegue se concretizar no mundo.

Olho para você e me sento ao seu lado. Tento alcançar a sua mão, mas não consigo te tocar e você me olha com os olhos cheios de lágrimas.

Será que o meu desejo de transformar você em realidade está fazendo você desaparecer? Como faço para impedir que você simplesmente evapore da minha mente?

Tento me apegar as lembranças e aos detalhes, mas eles também estão sumindo. Já não sei bem o que é real e o que é fantasia. Me sinto sozinha e nostálgica de algo que nunca aconteceu.

Você se mostrou tão disponível e interessado no que eu tinha para te mostrar que eu me enchi de esperança. Reuni todas as minhas melhores histórias para contar, mas você não quer saber. Fico com medo de você ser um engodo, uma mentira, que inventei.

Mas eu não quero acreditar nisso, porque eu senti a energia e a empolgação preencher cada parte do meu corpo quando encontrei você.

Não entendo por que você precisou se tornar apenas alguém cheio de problemas. Para onde foi toda a magia? Será que eu o contaminei com a minha loucura ao invés de você me contagiar com a sua sanidade?

Como uma terra que precisa de adubo para fortalecer uma planta, eu preciso de você para conseguir florescer. Sinto-me pronta para nascer e encantar o mundo. Não tenho medo de ser menos ou mais que ninguém, porque tenho a certeza que serei única, porque tenho você.

Você é o meu segredo e a minha verdade. Você é a minha nova versão. Você é quem eu deveria ter sido desde sempre. Você é quem eu realmente sou.

Então me ajude a tornar você real. Me explique o que devo fazer para conseguir deixar você vir.

Por Luciana Gritti


Biografia:
Luciana Gritti nasceu em São Paulo (capital) no dia 27 de novembro de 1980. Formou-se em Propaganda e Mkt pela UNIP e trabalhou com assessoria de imprensa e eventos, antes de mudar-se para São José dos Campos para fundar sua própria empresa de designer de embalagens. É apaixonada por romances desde muito jovem e fugia das aulas de educação física no período escolar para ficar lendo na biblioteca. Está junto com o seu 1.o. namorado desde 1995. Casaram-se em 2005, após 10 anos de namoro e ainda são muito apaixonados. Escreveu seu 1.o. romance em 2008 (ainda não publicado) e fez outros dois rascunhos em 2013. Porém foi apenas em 2016 que escreveu “Onde o Amor Está” e decidiu publicar. Atualmente trabalha na finalização de “O Amor Transforma. Aguardem! VISITE: www.lucianagritti.com.br
Número de vezes que este texto foi lido: 320


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios FANTASIA - REALIDADE Luciana Gritti
Ensaios PAIXÃO - PERDIÇÃO Luciana Gritti
Ensaios FALTA - ESPERA Luciana Gritti
Ensaios AUSÊNCIA - PARTIDA Luciana Gritti
Ensaios RECEIO - ENTREGA Luciana Gritti
Ensaios DESTINO - REENCONTRO Luciana Gritti
Ensaios ESCOLHA - DESPEDIDA Luciana Gritti
Ensaios AMOR - ROMANCE Luciana Gritti


Publicações de número 1 até 8 de um total de 8.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2020
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 62305 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 53882 Visitas
Minha namorada - Jose Andrade de Souza 42861 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 39918 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 37778 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 37540 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 36915 Visitas
Amores! - 34973 Visitas
Desabafo - 34520 Visitas
Faça alguém feliz - 32944 Visitas

Páginas: Próxima Última