Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
OS POR QUÊS
SUAS QUESTÕES
Rogerio willian

Resumo:
Vivenciar a verdade .

Os por quês
Por que vivemos porque pensamos por que estamos aqui; existem tantos porquês que é inexplicável de dizer; Por que a vida surgiu existe bem existe mal existe igualdade existe bondade, liberdade, iniquidade, mas de uma coisa sabemos existe a verdade é e a verdade que sempre muda algo ou alguma coisa, mas diz se a verdade e tão verdade por que existe pessoas que não age com bondade e sim com iniquidade o que dizer do amor a o próximo hoje em dia amar, viro algo qualquer, como um automóvel todos tem todos usa, e assim o amor e como um papel usou utilizou e jogou fora por quê? Existem tantos por quês né...
E assim se não existe mais valor ou algo que traga beneficio não muda nada simplesmente é aquilo é só mas um; Todos tem sentimentos tem vontade de viver porque né a vida é inexplicável do mesmo jeito que todos sonham com algo ou alguma coisa você também sonha; Fico pensando porque muitos tem muito mas muito mesmo e outros não tem nada ? Ué mas não estudou não procurou o que fazer? Todos tem uma historia teve um objetivo; vivemos em um mundo em que um pedaço de papel vale mais que um coração partido; porque existe suicídios mortes e assassinatos e isso viro algo comum porque ?
Sabe dizer o porquê bom eu não sei por que né? A vida e inexplicável, mas, de uma coisa sabemos pensar em si próprio é mais algo liberal porque a liberdade é maior, por que se não existe liberdade não existe vontade de viver porque sem liberdade se sentem presos e é isso que acaba com o coração ou com bem estar. Porque existe a internet? Bom eu não sei mas pra uma funcionalidade eu sei se comunicar hoje em dia as pessoas vivem mas de status do que de igualdade porque sem status não te m atenção e sem atenção não tem fama e sem fama não se torna alguém de alta classe social porque né ninguém e igual ao outro; Porque o mundo precisa de mais amor do que tantos porque. Porque se existir mais amor e mais igualdade e bondade os porque se tornará inexplicável como a vida.
Assinado: Rogerio Willian.





Biografia:
Os por quês Por que vivemos porque pensamos por que estamos aqui; existem tantos porquês que é inexplicável de dizer; Por que a vida surgiu existe bem existe mal existe igualdade existe bondade, liberdade, iniquidade, mas de uma coisa sabemos existe a verdade é e a verdade que sempre muda algo ou alguma coisa, mas diz se a verdade e tão verdade por que existe pessoas que não age com bondade e sim com iniquidade o que dizer do amor a o próximo hoje em dia amar, viro algo qualquer, como um automóvel todos tem todos usa, e assim o amor e como um papel usou utilizou e jogou fora por quê? Existem tantos por quês né... E assim se não existe mais valor ou algo que traga beneficio não muda nada simplesmente é aquilo é só mas um; Todos tem sentimentos tem vontade de viver porque né a vida é inexplicável do mesmo jeito que todos sonham com algo ou alguma coisa você também sonha; Fico pensando porque muitos tem muito mas muito mesmo e outros não tem nada ? Ué mas não estudou não procurou o que fazer? Todos tem uma historia teve um objetivo; vivemos em um mundo em que um pedaço de papel vale mais que um coração partido; porque existe suicídios mortes e assassinatos e isso viro algo comum porque ? Sabe dizer o porquê bom eu não sei por que né? A vida e inexplicável, mas, de uma coisa sabemos pensar em si próprio é mais algo liberal porque a liberdade é maior, por que se não existe liberdade não existe vontade de viver porque sem liberdade se sentem presos e é isso que acaba com o coração ou com bem estar. Porque existe a internet? Bom eu não sei mas pra uma funcionalidade eu sei se comunicar hoje em dia as pessoas vivem mas de status do que de igualdade porque sem status não te m atenção e sem atenção não tem fama e sem fama não se torna alguém de alta classe social porque né ninguém e igual ao outro; Porque o mundo precisa de mais amor do que tantos porque. Porque se existir mais amor e mais igualdade e bondade os porque se tornará inexplicável como a vida. Assinado: Rogerio Willian.
Número de vezes que este texto foi lido: 200


Outros títulos do mesmo autor

Discursos OS POR QUÊS Rogerio willian


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2018
 
  Textos mais lidos
A Dama e o Valete - Talita Vasconcelos 185073 Visitas
Era uma casa grande - helena Maria Rabello Lyra 162961 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 160641 Visitas
E assim foi a nossa história... - Nandoww 130267 Visitas
ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS O HINO NACIONAL - Fabbio Cortez 117354 Visitas
Transgressão do Dever - helena Maria Rabello Lyra 76469 Visitas
Esse mês de Julho... - Nandoww 69475 Visitas
Carta a um amor impossível - Carla (Fada) 63801 Visitas
Fazendo amor - Milena Marques 59781 Visitas
Há uma urgência do amor.. - Sabrina Dos Santos 55325 Visitas

Páginas: Próxima Última