Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Perdi o controle
Sabrina Silva

Faz alguns dias que percebi que perdi os alicerces que "sustentavam" a minha vida. Ou seja, perdi o controle dela. Deus esta me direcionando para o centro da vontade Dele e como consequência, Ele que passa a coordenar tudo. Quando digo tudo, é tudo mesmo! Viver na dependência de Deus é muito difícil, principalmente quando chegamos em sua presença com o nosso eu 100% alimentado.  Mas Deus Pai nos pede lá em salmos 37:7-9 para descansarmos Nele e esperar, sabendo que nós, os que confiamos no Senhor, herdaremos a terra. Após ler isso, compreendi que apesar das dificuldades da vida, seja ela no trabalho, casamento, relacionamentos em geral ou qualquer outra área, existe um propósito. Quando queremos por nossa própria força conquistar algo quase sempre estragamos tudo, nos frustamos e atrasamos aquilo que de fato é nosso por herança. O que Ele espera é que você descanse
(coloque a responsabilidade do futuro, o trabalho, a fadiga sobre Ele e deixe de ter preocupações), espere ( tenha fé, esperança. Tenha satisfação em esperar por Ele) para então poder herdar as promessas e os sonhos Dele para sua vida. Ele espera essa atitude de todas as pessoas. Ele nos ama incondicionalmente. 
Quando começamos a "perder" coisas que para nós era segurança e o melhor que tínhamos, a sensação que temos é que Deus nos abandou e não se importa mais conosco. Só que isso é mentira. A grande verdade é que Ele esta tirando algo que te afasta Dele para te reaproximar e em seguida te dar uma coisa muito melhor. Coisas que você nunca sonhou em ter. O seu alicerce pode ser o trabalho, os estudos, um relacionamento, dinheiro. Seja qual for o seu alicerce hoje e se Deus o esta tirando de você, aconselho que deixe Ele levar. Por mais que seja dificil nada se compara com o que Ele tem pra você. Vou te dar o meu exemplo. Eu tinha três alicerces na minha vida: Trabalho, estudos e relacionamentos amorosos. Comecei a trabalhar com 18 anos. Sempre tive meu dinheiro, minhas coisas. Sempre paguei meus estudos. Sempre fui super independente, inclusive de Deus. Tive vários relacionamentos. Lutei para ter tudo e no fim não tive nada. Dinheiro não dura para sempre. Estudos não te garante estabilidade. Relacionamentos acabam e te machucam. Hoje eu entendo que onde está o seu tesouro ali estará também o seu coração. Eu tinha tudo, mas não tinha nada. Vários relacionamentos fracassados, mudei várias vezes de curso na faculdade. Me sentia sozinha e perdida. Mas quando abri meu coração verdadeiramente, Jesus começou a entrar e a colocar as coisas no lugar. E um desses processos é justamente a retirada dos alicerces para que ele seja o ÚNICO, o CENTRO da minha vida. Está sendo difícil pode ter certeza mas a cada dia que passa e sinto mais madura. Em breve as coisas vão acontecer e o Senhor vai adicionar da maneira dele tudo que está faltando. Não estou trabalhando ou estudando no momento. Deus me presenteou há 8 meses com uma pessoa maravilhosa que ama, cuida de mim e me leva a cada dia para mais perto de Deus.  Em tudo estou sendo suprida e me sinto mais forte e perto do Senhor a cada dia. Jesus disse: Buscai primeiro o Reino do Pai e as demais coisas serão nos acrescentadas. Isso é muito verdade. Deixa Jesus tirar o que tiver que tirar. Tem dias que você vai chorar, vai se revoltar, culpar a Deus, questionar o porque de tal coisa esta acontecendo. Eu fiz isso e de vez em quando faço pois não sou perfeita, mas saiba que no final vale a pena. A vontade de Deus é que você esteja no centro da vontade Dele e que seja feliz. Porém não uma felicidade passageira mas sim permanente. Não desista. No final da caminhada, você vai ver que valeu a pena sacrificar para obter algo melhor no futuro. O Senhor acrescenta tudo de novo, só que melhor. Os seus sonhos passarão a ser os sonhos de Deus e só assim você será uma pessoa madura, transformada por Deus e realizada em todas as áreas da sua vida. Essa palavra vale para todas as pessoas, independente de credo ou religião pois todos nós passamos por dificuldades mas precisamos ter fé e ânimo para viver um dia de cada vez. Deus sempre tem o melhor para todos nós. 


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52797


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Perdi o controle Sabrina Silva
Poesias Me encontrou Sabrina Silva


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55698 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54727 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54550 Visitas

Páginas: Próxima Última