Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Zandes - O Começo De Tudo - Parte 10
A Origem Dos Mutantes
Kaleb da Costa Portal

A luta de Daniel contra Thock, mostrou um grande Poder social, físico e incomum que se levantava acima de Bem-Te-Vi, por causa das mutações que o povo de Turrinha vinha sofrendo em razões parcialmente descobertas porém ignoradas pelas autoridades locais. As autoridades só abriram interesses em buscar respostas por tantos mutantes em Turrinha depois da luta de Daniel contra Thock. Essa luta assustou muita gente, inclusive as autoridades. Porém Thock começou a impor barreiras para a entrada de pesquisadores no bairro. Até o momento, já se sabia que a mutação do povo de Turrinha vinha de pedaços de meteoritos soterrados no sub-solo do bairro. Como Thock e Marinho, além de Daniel, desenvolveram poderes anormais nas mutações, não iriam aceitar mais investigações no bairro. Isso colocaria em risco seus poderes, pois como iriam usar para reforçar o crime, poderiam achar uma forma de neutralizá-los. O que ninguém sabia era que o meteóro mãe ainda flutuava no espaço e causava influência com os pedaços ainda soterrados no bairro. Era essa a razão dos poderes de Thock e Marinho aumentar e evoluir com o passar do tempo e Daniel não, pois não morava mais no local. Porém, Daniel carregava uma certa carga de radiação em seu sangue, resultado de um acidente com seu pai, Agnaldo, numa época em que Turrinha ainda estava começando a ser povoada. Seu pai era pedreiro e construiu muitas casas nesse bairro. Em uma dessas construções enquanto Agnaldo quebrava algumas pedras para uma calçada, uma delas explodiu ferindo Agnaldo gravemente. Pouco se descobriu sobre esse fato inusitado. Agnaldo foi internado e tentaram remover todos os fragmentos da "pedra explosiva". Nem todas foram removidas por risco de paralisia e outras porque desapareceram. Mais tarde, até as que lhe causavam riscos de paralisia, também desapareceram. Muitos atribuíram esse fato à obras divinas, milagres de Deus, porém se tratava de um pedaço do meteorito que reagiu ao impacto da marreta explodindo. Agnaldo começou a ver coisas estranhas meses depois de se recuperar, porém ainda se casou e teve um filho, Daniel. Seu único filho, visto que não houve tempo de ter outros, pois faleceu logo depois por efeito da radiação do meteorito. Antes de morrer, Agnaldo via um futuro paralelo caso não viesse a falecer. Ele via seu filho ou ele mesmo andando no mesmo local onde estava, porém em vários tempos em um futuro que nunca iria existir. Essas eventuais aparições de uma figura dele e de seu futuro filho atormentou Agnaldo por muitos meses antes de sua morte. Agnaldo já seria o primeiro mutante de Turrinha, mas ele nunca soube disso. Até o momento, se pensava que ele tava tendo crises psicóticas. Apenas quando começou a surgir pessoas nascidas no local com alterações físicas e no DNA, foi que uma equipe descobriu que havia algo no bairro causando mutações em quem nascesse ali. Só então, depois que Thock, Marinho e Daniel começaram a desenvolver poderes anormais foi que um pesquisador resolver investigar o solo de Turrinha e descobriu pedras com características estranhas soterradas. Anos depois, descobriu-se que essas pedras eram na verdade meteoritos radioativos e foi essa a causa dos mutantes de Turrinha e as alucinações do pai de Daniel. Os estudos iriam continuar se não fosse o preconceito que surgiu na sociedade e nos pesquisadores quando souberam da notícia dos mutantes. Porém depois da luta de Daniel contra Thock, tentaram retomar as pesquisas, mas foram intervidas pela equipe de Thock.

Wattpad @KalebDaCostaPortal


Biografia:
Desde criança, tenho personagens fictícios convivendo comigo em minha mente. Eu sonhava em um dia levar essa imaginação às telas de cinemas. Se isso vai acontecer ou não um dia, eu não sei, mas vô aproveitando as oportunidades pra divulgar em textos

Este texto é administrado por: Kaleb da Costa Portal
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 12 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 13 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 14 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 11 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 10 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 9 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 8 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 7 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 6 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 5 Kaleb da Costa Portal

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55026 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54908 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54800 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54705 Visitas

Páginas: Próxima Última