Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ROBERTA 12 NOVEL HOT
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
BOM

- Por que?
   - Não leve a mau.
   Ele pede um táxi e logo o veiculo sai com ele.
   - Tchau.
   - Tchau.
   Roberta entra no quarto, toma um banho e quando sai ouve um leve bater na porta.
   - Oi.
   - Oi, me desculpe é que eu estou sem absorvente...
   - A sim, pode pegar na gaveta do meio.
   - Obrigada. Helana abre a gaveta e desta tira uma necessárie e pega 2.
   - Obrigada.
   - Nada somos mulheres e temos nossos segredos e nos ajudar.
   - Pois é.
   - Então agora eu tenho uma tia?
   - Olhe não precisa me considerar, vou entender perfeitamente.
   - Claro que quero, sabe sempre senti falta de uma amiga aqui.
   - Pois então quando quiser falar de coisas nossa, entende, é só me chamar.
   - Sim. Risos.
   Helana vai até a porta quando Roberta.
   - O Tiago ficou aqui?
   - Sim ele está no quarto de Hermes.
   - Do Hermes?
   - Sim.
   - Helana.
   - O quê?
   - O Ti não fala contigo sobre o ocorrido?
   - Não, é como se nada tivesse acontecido, entende, o médico disse que ele bloqueou ppor parte de suas lembranças, agora é só dele retorna-las ou não.
   - Mais e os ataques?
   - Diminuiram bastante, eu fui a pouco no quarto dele e lhe dei o remédio.
   - Ele vai ficar bem?
   - Ele está bem, só que vai ter de fazer desses e ainda aceitar o que eu acho que ja aceitou, as sequelas que golpes lhe deram.
   - Olhe eu espero de coração que ele melhore logo.
   - Eu sei, todos nós sabemos, obrigado.
   Helana agradece e sai do quarto, Roberta senta em frente ao espelho e escova seus cabelos.
   - Ti por que você foi tão mau comigo, mais ainda assim não consigo ter ódio por ti, ao contrário, ainda o amo.
   Ela desliga a luz e adormece em sua cama.











                            34



      Logo cedo, Mercedes ajuda no preparo do café da manhã, Helana liga para o táxi e quando este chega elas se despedem de Rebeca.
    - Tchau Rebeca.
    - Tchau Mercedes.
    Roberto vem a elas.
    - Onde vão?
    - Bem, desculpe, não quis te incomodar, mais temos de ir, ainda tenho de fazer as compras do salão.
    - Eu as levo.
    - Não precisa já chamamos um táxi.
    - Certo. Roberto vai até o motorista lhe pagando e o dispensando.
    - Roberto.
    - Onde já se viu, sairem assim sem que as levasse.
    - Esta certo nos leve então.
    Helana sorri e Roberto traz para si Mercedes e a beija ali, Rebeca olha a cena porém não demonstra qualquer reação, Roberta chega ali já em uniforme escolar.
    - Vai para a aula?
    - Sim, Helana você estuda?
    - Eu não terminei.
    - Por quê?
    Mercedes explica que a filha decidiu sair para ajudar no salão.
    - Então esta decidido vamos fazer sua matricula hoje mesmo no colégio de Roberta.
    - Mais.
    - Sem mais, assim que tem de ser. Roberto é taxativo e Roberta concorda.
    - Sim tia, agora seremos colegas de colégio.
    - Parece que sim.
    Toca o celular de Roberta e ela atende logo desliga.
    - Quem era?
    - O Murilo.
    - Este garoto acorda bem cedo, bom sinal.
    Roberta olha para Helana.
    - E o Ti?
    - Ele já foi, Nestor mandou busca-lo bem cedinho.
    - Ah sim.
    Roberto chama Hermes que para o carro e assim todos entram, Rebeca o carro dobrar a alameda, tira seu celular do bolso e faz uma ligação.
    - Oi.
    - Oi.
    - Sua amiga passou a noite aqui.
    - Quem?
    - Mercedes.
    - Aquela trouxa dos infernos.
    - Pelo jeito ela não é tão boba assim.
    - Maldita.
    Mônica desliga e quebra alguns objetos de sua mesa, quando entram a secretária e 2 seguranças.
    - Aconteceu algo senhora?
    - Sim, aconteceu, aquela infeliz existe.
    Todos ali ficam sem entender.
    Ivan tem seu cabelo pintado por uma senhora profissional, no outro sofá Kalinka tem suas unhas tratadas e pintadas.
    - Bem que tem razão filha, ás vezes mudar faz bem.
    - Claro que tenho pai, esse negócio que homem não se cuida é cooisa do passado.
    - Dessa vez vou concordar. Toca seu celular, ele atende e fica em raiva desligando.
    - O que foi pai?
    - Aquela bruxa da Mônica.
    - O que ela quer?
    - O que mais do que fazer inferno.
    - Vai ajuda-la?
    - Desta vez eu preciso.
    Roberta desce junto do avô com Helana, Mercedes ficou no salão para as compras deste.
    Helana conhece as instalações do colégio e ainda pôde assistir 1 aula em sua nova turma com a juda de Roberta preenche as fichas de matricula, Roberto faz os devidos pagamentos.
    - Ainda esta semana precisaremos conversar Helana.
    - Sobre o quê dr?
    - Falaremos depois, por hora, fico contente que tinha gostado do colégio.
    - Claro que sim, afinal vou poder ficar mais tempo junto de minha nova amiga Roberta.
    - Não se esqueça ela é sua sobrinha.
    - Bem é que....
    - Sobre isso falaremos melhor depois.
    - Sim dr.
    - Quando quiser poderá me chamar de pai.
    Helana baixa a cabeça, cruza as mãos ao peito, Roberto entende e entra no carro.
    Roberta vem até ela.
    - Olha, já estou ficando com ciúmes.
    - Por quê?
    - Os rapazes não falam de outra, só você.
    - Pare com isso Roberta, o que eu preciso é de estudo, olhe eu vou fazer de tudo para aproveitar essa oportunidade.
    - Que bom.
    - Mais tem um problema.
    - Qual?
    - Eu trabalho num atacado perto de onde moramos, entro no serviço ás 13 horas em ponto e saio ás 21 horas.
    - Nossa.
    - Como vou fazer para chegar no horário?
    - Fique tranquila falarei com o Hermes.
    - O seu motorista?
    - Pare ele é da família, também é seu.
    - Olhe eu não quero causar qualquer problemas para vocês, darei um jeito.
    - Nada disso, ja te disse, fique tranquila ja tenha por solucionado.
    A moça balança a cabeça em afirmativo.
    

    Termina as aulas, Roberta estranha o fato de não ter visto Murilo, ela pede para Helana que fique no aguardo do motorista e segue á procura do rapaz.
    Depois de tanto rodar pelo colégio acaba por ve-lo junto de alguns amigos ao fundo da quadra.
    - Murilo.   O rapaz olha para trás e a vê, não demonstra qualquer alegria ali por ve-la, os amigos se despedem e ele coça a nuca.
    - O que foi, que te fiz?
    - Por que diz?
    - Oras, eu fiquei amanhã toda esperando ve-lo.
    - Roberta, a gente precisa conversar.
    - Bem, a Helana minha tia, vai estudar aqui.
    - Que bom.
    - Impressão minha ou você não esta legal.
    - Depois a gente se fala.
    - Não Murilo seja o que for, falaremos logo.
    - Olhe...
    Helana vem a eles corendo, cumprimenta.
    - Bem, me desculpem eu pertuba-los, eu já vou indo, o Hermes vai me deixar no trampo.
    - Tudo bem, depois eu te ligo.
    - Tá.
    Helana anota seu numero em um pedaço de papel e entrega para Roberta se despedindo deles.
    - Tchau. Após a saída, Roberta olha firme em Murilo.
    - E agora, podemos conversar?
    - Sim, vamos.
    Murilo acompanha Roberta até uma soverteria próxima ao colégio.
    Roberta olha para ele ali na sua frente, pega na mão do rapaz e traz para si, porém não sente reciprocidade por parte dele.
    - O que houve?
    - Acho melhor terminarmos.
    - Por que Murilo?
    - Eu vi você.
    - O quê?
    - Eu vi você, depois que me despedi eu voltei, vi você e aquele cara dentro do carro.
    - Como pôde Murilo?
    - O que foi agora, vai fazer de vitima. Roberta dá um leve tapa no rosto de Murilo.
    - Agora sim Roberta, chegamos ao fim.
    - Por que Murilo saiba nós não somos...
    - Não somos o quê, namorados, amantes, ficantes, me diz que porra a gente é?
    - Pare de fazer escândalo Murilo.
    - Já chega, não soou um covarde e nem tão frio quanto você.
    - O quê?
    - Isso mesmo que ouviu.
    Murilo sai dali deixando Roberta ao choro.
    Longe dali o rapaz para a moto em um posto e entra na loja de conveniência, onde compra algumas bebidas e segue para sua casa.
    Jonas termina de desligar o celular, ficou por alguns minutos em namoro com Jenifer.
    Murilo passa pelo irmão sem que este o perceba, logo Jonas termina de esquentar o almoço para eles, seus pais foram para Fortaleza em um congresso de empresários.
    - Acho que meu mano chegou.
    O telefone toca e ele atende, pedidos de entrega e Jonas escolhe os peixes e vai realiza-lo.
    Murilo vem para o comércio com as garrafas e copo, traz um prato com carne frita, come somente 2 pedaços e entra na bebida.
    Roberta tenta falar com Jenifer mais não consegue, Patricia vem a ela e as duas decidem por dar uma volta no shopping, na praça de alimentação a moça desaba em choro.
    - Meu Deus, nem sei o que lhe dizer Ro.
    - Acha que fui má?
    - Não, você só está um tanto confusa.
    - Confusa?
    - Sim, alguma vez no minimo que fosse se colocou no lugar dele?
    - Como?
    - Ro, aquele rapaz te ama.
    - Paty.
    - Sim, eu nãoo sou tão íntima de vocês, mais na real eu vi e senti o quanto ele te cuidou te olhou naquela festinha em sua casa, com sentimento, ele te ama garota.
    - Será que ele....
    - Vai logo e corre atrás desse homem, olha senão for eu vou. Risos.
    Roberta se despede da amiga ali, no caminho pede um carro por aplicativo, logo chega o veiculo e ela entra dizendo ao motorista onde deixa-la, dentro do carro tenta por várias vezes ter contato com Murilo porém sem sorte.
    - Meu Deus, o que aquele louco esta fazendo?
    Jonas chega da entrega e encontra Murilo ali a beber no canto do comércio.
    - Ei mano bebe para lá, não pode fazer isso aqui, os fregueses vão pensar o quê?
    - Vá se danar.
    - O que foi desta vez?
    - Me deixa em paz caralho, que inferno.
    - Olhe a boca, sou teu irmão.
    - Vá se fuder.
    - Vem vamos para dentro e ai você poderá beber o quanto quiser.
    - Já te disse, me deixe em paz porra.
    Murilo empurra o irmão este tenta ir até ele mas o rapaz joga um litro que quase o acerta, tendo cacos pelo chão todo.
    Roberta chega ali naquele momento, Jonas chora de um lado e Murilo ali entregue ao porre.
    - O que houve Jonas?
    - Ainda quero saber, será que tenho um irmão.
    - Cale a boca. Grita Murilo para ele, Roberta vai até o rapaz e lhe tira o copo com garrafa.
    - O que acha que esta fazendo, se tornando mais homem?
    - Por que diz isso sua ingrata.
    - Já chega Murilo. Roberta tem ajuda de Jonas para levar o irmão até a varanda da casa, ali deixam Murilo no sofá externo, Roberta agradece o rapaz.
    - Vou limpar o comércio.
    - Tudo bem, pode ir tranquilo eu cuido dele, a gente se desentedeu, perdoa ele tá.
    - Claro, tudo certo.
    Roberta olha para Murilo e o rapaz leva a mão no rosto dela.
    - Roberta, por que é tão cruel comigo, Roberta?
    - Pare com isso, eu só quero que me responda algo.
    - O quê?
    - O que sente por mim?
    - Amor, amor sua tola, eu te amo Roberta. Grita o rapaz ali.
    Ela o abraça e o choro dá lugar para beijos e amassos, Murilo a leva para seu quarto e ali na cama se entregam ao sexo.
    20181206.....................................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52857


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56713 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55036 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54931 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54720 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última