Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CARTA AO SENHOR DEUS
marcelo liuth caliman


Senhor Deus pai criador do mais belo universo e de todas suas magníficas obras feitas nesse mundo no qual vivemos. Sabes muito bem quem sou.
Antes de tudo, quero te agradecer em mil palavras nesse exato momento por poder estar escrevendo esta carta. Meus grandiosos parabéns!
Tenho 36 anos de existência, sou fã de vossa majestade pelo princípio de tudo. Depois de ter criado o universo destes vida a ele criando o homem feito a vossa imagem e semelhança, depois criaste a mulher para companhia do homem, neste meio termo o homem falhou cometendo um grave pecado, pelo qual nós carregamos conosco até hoje. Mesmo assim com a tua imensa bondade, resolveste dar a nós uma segunda chance, enviastes ao mundo o seu filho Jesus Cristo para nos salvar dos nossos pecados. Até então somos intensamente gratos por uma nova oportunidade que nos destes. Mas o que mais me comove é a atualidade no qual estamos vivendo, pois de lá para cá tudo mudou.
O mundo, o tão maravilhoso e perfeito mundo, o qual nos deixou está irreconhecível, já não se encontra mais o mesmo. Suas lindas florestas estão muito mais do que irreconhecíveis, o homem só tem feito queimadas e desmatamento, parecendo como se fosse um deserto e lixo por todos os lados.
Seus rios estão completamente poluídos de qualquer coisa ruim que possas imaginar. Ah! Sem contar com as faltas de água que estamos passando, também estão destruindo suas nascentes de água.
Seus animais não se encontram os mesmos, os seres humanos estão matando-os, como se não fossem tão importantes. Vale a pena também lembrar que seus mares se encontram bastante poluído.
Até então o ser humano tem passado por uma drástica mudança em seu comportamento, o amor divino o qual nos deixou, poucas pessoas o tem. Hoje presenciamos muitas cenas horríveis na nossa modernidade.
Parece que o ódio está reinando no coração do homem. Nossa política a cada dia que passa está possuída pela corrupção, as autoridades não estão nem um pouquinho preocupados com o povo. A nossa liberdade e justiça quase que não nos pertence.
O símbolo de aliança matrimonial entre o homem e a mulher que estabeleceu, aos poucos está se desfazendo, o que mais se vê é separação de casamento ou divórcio. A inveja arde no coração do homem, parecendo ser irreconhecível.
O homem a cada dia que passa está mais ganancioso, sempre e sempre querendo mais que o outro. A maldade o crime e o assassinato parecem eminentes, a cada dia que passa pessoas matando pessoas.
A fome prevalece cada vez mais no mundo. A guerra que antes não existia, hoje estamos prejudicados por ela. O homem está cometendo erros desenfreadamente.
Eu te faço uma pergunta meu senhor Deus: Onde isso vai parar?
Estou aqui em prantos escrevendo essa carta, afim de obter uma resposta, sei que não sou perfeito, tenho os meus defeitos, mas peço ao seu filho Jesus sabedoria todos os dias para continuar minha jornada.
Para finalizar quero lhe agradecer por tudo e que o teu amor derrame bênçãos sobre nós.
Eu te amo meu SR. DEUS.

               (Marcelo Liuth Caliman)


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 65


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CARTA AO SENHOR DEUS marcelo liuth caliman
Poesias Poesia marcelo liuth caliman
Poesias Você é: marcelo liuth caliman
Poesias Vidas marcelo liuth caliman
Poesias Vida marcelo liuth caliman
Poesias A vaidade marcelo liuth caliman
Poesias Tristeza marcelo liuth caliman
Frases Sucesso marcelo liuth caliman
Poesias Sonho marcelo liuth caliman
Poesias Será que sabes que sou eu? marcelo liuth caliman

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 45.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2017
 
  Textos mais lidos
Amei! Que droga! - Fabiano Vaz de Mello 207862 Visitas
A Dama e o Valete - Talita Vasconcelos 182195 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 143376 Visitas
Era uma casa grande - helena Maria Rabello Lyra 143229 Visitas
E assim foi a nossa história... - Nandoww 127853 Visitas
Esse mês de Julho... - Nandoww 66917 Visitas
Transgressão do Dever - helena Maria Rabello Lyra 61473 Visitas
Carta a um amor impossível - Carla (Fada) 57089 Visitas
Fazendo amor - Milena Marques 56886 Visitas
Entenda de uma vez por todas o Hino Nacional - Fabbio Cortez 56734 Visitas

Páginas: Próxima Última