Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Amor que não se mede
Eustáquia Abreu Araújo

Sentimento sagrado, ligação divina, amor supremo!
Ser mãe é indescritível...
Ter mãe, é uma benção de valor imensurável.
Quando uma mulher recebe em seus braços um filho(a), ela se fortalece e se abastece diariamente através do instinto maternal. É uma dádiva divina, não só para as que concebem, mas também para as que criam e educam.
É um sentimento, que aflora com a maternidade e se torna crescente a cada dia que se vive. É uma força inexplimível, que nasce na alma e se agiganta no coração.
Sua vida, passa para segundo plano, você cede eternamente este espaço, dentro da sua vida.
Amor de mãe, não cabe em uma explicação. É uma experiência divina, distinta de todas as demais vivências.
Mãe é o verdadeiro anjo da guarda. É amor, que mesmo quando amarga, continua doce.
Mãe, é aquela que te acolhe, te acalenta e te protege. Mesmo distante, o pensamento vai estar sempre voltado para proteção dos filhos.
Em suas orações, eles estão sempre em primeiro lugar. Em cada ato, em cada atitude, em cada decisão, estão eles sempre lá, no melhor lugar do coração. Mesmo que nem sempre entendam, tudo que uma mãe faz, é em prol do bem estar de seus filhos. Muitas vezes, calada, guardando dores, chorando às escondidas para não trazer sofrimento para os filhos.
Nem sempre, um filho sabe o que se passa no coração de uma mãe. Mas com certeza, é sempre o melhor para ele. Mas uma mãe, sempre sabe o que se passa no coração de um filho. E muitas vezes, sofre por não ter o poder de mudar algumas situações.
O coração de uma mãe, chora ao ver que um filho, não entende todas as suas escolhas e atitudes. Mas mal sabe eles, que em todas elas, são eles a principal motivação. Mesmo quando lhes corta o coração.
Uma mãe fala não ao filho, dizendo sim ao melhor pra ele.
Um filho para uma mãe, é paixão que não tem fim, amor que não se mede, dor que não tem remédio e luz que não se apaga.
Mãe... Palavra pequena, mas que expressa o maior e mais puro sentimento da face da terra.
Uma ligação divina, que acende quando nasce e não se apaga quando morre.
Sem dúvidas, o verdadeiro significado da palavra MÃE, é AMOR.


Biografia:
@eustaquiaaraujo @bytqpagina
Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Artigos A cor dos sentimentos Eustáquia Abreu Araújo
Artigos Amor que não se mede Eustáquia Abreu Araújo


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68967 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55015 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54888 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54790 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54691 Visitas

Páginas: Próxima Última