Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Como Ser Bênção para o Mundo
Silvio Dutra

Se o maior interesse de Deus neste mundo é o de salvar almas e de santificá-las na verdade, então esse deve ser também o nosso maior interesse.
Quando nos aplicamos a sermos nós mesmos santificados para que outros sejam salvos e edificados por Deus, estamos agindo do modo correto, pois se o fizermos com o simples propósito de apenas nós mesmos sermos abençoados, estaremos errando o alvo.
Quão bem-aventurado é saber que quando nos santificamos, abrimos uma grande porta para que outros sejam alcançados pela graça divina.
Veja o caso de José no Egito, do qual se diz que por amor a Ele (por ser justo e santo) a casa de Potifar foi grandemente abençoada, bem como a prisão em que ele estivera, e o próprio Egito e o mundo antigo de então.
Por amor a Davi, mesmo depois de muitos anos que este havia morrido, Deus abençoou Israel.
Caso houvesse apenas cinco justos (santos) em Sodoma e Gomorra, ambas teriam sido poupadas do juízo.
Assim, o próprio Senhor Jesus declara em João 17 que santificara a si mesmo, para que os crentes fossem santificados. Ou seja, por amor a Ele, por sua justiça e santidade, o Pai abençoaria a muitos.
Há então, uma imensa vantagem em nos santificarmos, porque não somente agradaremos a Deus, mas nos tornaremos os agentes, ainda que indiretos, de suas ações abençoadoras e poderosas no mundo.
Esta é então a nossa grande obra: guardar o nosso coração puro, e tudo o mais o Senhor fará para o nosso próprio bem e de muitos.

Leia ou baixe 500 títulos de livros que publicamos, com comentários sobre todos os livros da Bíblia, e mensagens e sermões de servos eminentes de Deus cujas obras traduzimos pioneiramente do inglês para nossa língua, em:

https://25dutra.wixsite.com/comentmenserm


Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 35 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Aprisionado a Uma Visão Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Todavia, de lá para cá, há mais de uma década, não fiz outra coisa tão dedicadamente em toda a minha vida, do que estudar as suas obras, e foi nelas que muito aprendi a ter a consistência bíblica doutrinária que adquiri, e que exponho em meus textos. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. As obras dos puritanos são muito densas e extensas, e tive que condensá-las e adaptar parte do seu conteúdo para uma forma de linguagem mais atual, tendo no entanto o cuidado, de não prejudicar o teor da mensagem. Você pode ler e ouvir estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://aguardandovj.blogspot.com.br/ Mensagens Sobre o Tempo do Fim e a Volta de Jesus http://www.verdadeevida.org/ Site com centenas de textos, áudios e vídeos sobre o evangelho verdadeiro (com material dos pastores Charles Haddon Spurgeon, John Woen, John Wesley, John Macarthur, John Piper, Paul Washer, Lloyd Jones, John Wesley, Silvio Dutra, entre outros) http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento http://livrono.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Novo Testamento http://retornoevangelho.blogspot.com.br/ Mensagens em textos e vídeos relativos ao Evangelho Verdadeiro. http://poesiasdoevangelho.blogspot.com.br/ Poesias sobre o Evangelho Verdadeiro Com Quem Estou Compromissado Quanto aos textos que tenho postado, que são em grande parte relativos a temas religiosos, estou compromissado: - Primeiro, com Deus Pai, com Jesus Cristo e com o Espírito Santo. - Depois com a exposição e interpretação exatas da Palavra de Deus, conforme se encontra na Bíblia. - Com meus amados leitores que têm sido tão gentis e pacientes comigo. - Finalmente, com minha própria consciência, quanto ao dever de ser honesto e verdadeiro em tudo que tenho escrito. Não estou compromissado e nem vinculado a qualquer instituição ou denominação religiosa, de modo que tudo quanto escrevo nunca tem o propósito de defender ou atacar qualquer pessoa ou instituição, mormente quanto às convicções e crenças que elas postulam, senão somente de expor o conteúdo bíblico em toda a sua extensão e profundidade.
Número de vezes que este texto foi lido: 598


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Santificação – Progressiva ou Instantânea? Silvio Dutra
Artigos A Adoração no Culto Público Silvio Dutra
Artigos Qual é a Nossa Parte? Silvio Dutra
Artigos Domínio do Pecado ou da Graça Silvio Dutra
Artigos Hebreus 1 - Versos 13 e 14 – P1 Silvio Dutra
Artigos Tabernaculando Silvio Dutra
Artigos John Owen - Hebreus 1 – Versos 1 e 2 – P4 Silvio Dutra
Artigos Confessar e se Arrepender em vez de se Endurecer Silvio Dutra
Artigos Deus nos Ordena Sermos Santos Porque Ele é Santo. Silvio Dutra
Artigos Não Há Comunhão sem Santificação Silvio Dutra

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 2074.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2018
 
  Textos mais lidos
A Dama e o Valete - Talita Vasconcelos 184904 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 160328 Visitas
Era uma casa grande - helena Maria Rabello Lyra 160061 Visitas
E assim foi a nossa história... - Nandoww 130131 Visitas
ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS O HINO NACIONAL - Fabbio Cortez 113389 Visitas
Transgressão do Dever - helena Maria Rabello Lyra 75443 Visitas
Esse mês de Julho... - Nandoww 69354 Visitas
Carta a um amor impossível - Carla (Fada) 63434 Visitas
Fazendo amor - Milena Marques 59553 Visitas
Há uma urgência do amor.. - Sabrina Dos Santos 55175 Visitas

Páginas: Próxima Última