Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Roberto Carlos de Ipiaú
Luiz carlos souza santos


        Quem já morou ou visitou o Bairro Novo ou o também chamado Bairro Euclides Neto, com certeza já deve ter visitado ou ouvido falar do bar do Roberto Carlos. Localizado na rua Adenor Soares, nesse bar você não encontrará a melhor cerveja, o melhor whisky ou o melhor tira-gosto, todavia encontrará algo que nenhum outro bar tem. Você encontrará tudo sobre o rei Roberto Carlos, desde o primeiro LP ao último trabalho feito pelo rei, encontrará também, fotos, fitas K7, camisas, chaveiros, dentre outras coisas relacionadas ao maior cantor do Brasil. Quem nunca viu nosso roberto Carlos de Ipiaú, com sua cinquentinha fazendo jogo de bicho, vestido com sua camisa estampada com a foto do rei e seu medalhão de prata com sua foto junto com o seu ídolo. E essa foto com o rei roberto Carlos custou a conseguir. Reza a lenda que nosso Roberto Carlos de Ipiaú, há tempos fazia economias para participar de um show do rei, mas nunca conseguia, o esse dinheiro, visto que, o trabalho de cambista não lhe rendia tanto. Mas eis que um dia, rumores surgiram de que o rei iria fazer um show na cidade de Jequié, cidade localizada a 50 km de Ipiaú. Ali estaria sua chance de conhecer o rei de uma vez por todas. E até mesmo uma vaquinha foi feita para ajudar nosso Roberto Carlos de Ipiaú a realizar seu maior sonho.
        Enfim, o valor do ingresso, do transporte, do lanche foi obtido com sucesso. Roberto Carlos, enfim, conheceria seu maior ídolo e cantariam juntos a melhor música considerada por ambos, isto é, “Leide Laura”. O dia chegara e nosso Roberto Carlos desloca para o famigerado show. Ingressos esgotados, área VIP esgotada e nosso Roberto Carlos bem eufórico com sua camisa azul, cor preferida do rei e sua foto estampada nela. O show começa, o público ansioso pedindo as músicas que marcaram suas vidas e nosso Roberto Carlos não parava de acompanhar as músicas que o rei cantava. Num intervalo entre uma música e outra os organizadores do show anunciaram que no final do evento o rei iria disponibilizar um momento para tirar fotos com os fãs. Roberto Carlos a partir daquele momento não se conteve de emoção, pois estava ali a chance de tirar sua tão sonhada foto com o rei.
        O show termina e os fãs se deslocam para o camarim do rei, para ali os fotógrafos de plantão escolher o melhor ângulo para as fotos. Um por um, os fãs são fotografados, e eis, que chega a hora do nosso Roberto Carlos que não se aguentava de tanta emoção. E chegando sua vez, Roberto Carlos tem um pico de pressão e desmaia bem no momento de tirar a foto com seu maior ídolo. E quando acorda do mal súbito que sofrera, já se encontra no hospital Prado Valadares e o rei já muito longe da cidade de Jequié. E ao perguntar se pelo menos fora fotografado com o rei, um dos amigos lhe indaga: como, se você desmaiou ao aproximar-se dele.
       E precisou esperar mais alguns anos, até conseguir sua tão sonhada foto que hoje ele carrega em seu pescoço com muito orgulho.


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 52851


Outros títulos do mesmo autor

Contos Recruta é bicho destemido Luiz carlos souza santos
Contos Ex cabo do exército Luiz carlos souza santos
Crônicas Rua barão de Loreto Luiz carlos souza santos
Crônicas Santo Antônio, o santo milagreiro Luiz carlos souza santos
Poesias pretensão de ir ao céu Luiz carlos souza santos
Poesias Luiz carlos souza santos
Crônicas sozinhos em meio à multidão Luiz carlos souza santos
Contos Cabo é cabo Luiz carlos souza santos
Poesias O palhaço Pagliacci Luiz carlos souza santos
Contos Lázaro e a Caipora Luiz carlos souza santos

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 37.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68855 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57796 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56595 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55660 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54855 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54691 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54597 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54548 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54450 Visitas

Páginas: Próxima Última